sábado, 7 de setembro de 2024
IEL Goiás lança novo posicionamento estratégico

IEL Goiás lança novo posicionamento estratégico

O IEL Goiás passa a ser a Casa da Gestão no Sistema S, com produtos e serviços voltados para a criação de soluções em gestão e governança.

23 de maio de 2024

Sandro Mabel: “O IEL Goiás se coloca agora como uma instituição de consultoria empresarial de excelência”

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) apresentou nesta quarta-feira (22) o seu novo posicionamento estratégico. Ele coloca como a Casa da Gestão no Sistema S, com produtos e serviços voltados para criação de soluções em gestão e governança.

O lançamento realizado na sede do IEL Goiás, em Goiânia, teve presença de empresários, presidentes de sindicato e do superintendente do IEL Nacional, Paulo Mói. Todas as transformações vêm sendo implantadas há cerca de 18 meses.

“Este é um momento de grande importância na história do IEL Goiás, que já é o melhor do Brasil pelo trabalho realizado na área de estágio. Mas ele é muito mais que isso, ao oferecer assessoria administrativa para empresas, consultorias em gestão da inovação para o empresário que quer crescer”, afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.

Vice-presidente da Fieg e diretor do IEL Goiás, Flávio Rassi anunciou as novidades, além das mudanças físicas. Destacou o portfólio com produtos e serviços utilizando Inteligência Artificial (IA), Automação de Processos (RPA) e parcerias com grandes empresas de tecnologia

Superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira, frisou que o trabalho de reposicionamento estratégico dará maior visibilidade na parte de consultoria e educação. “Reorganizamos e reforçamos o nosso time, contratando profissionais capacitados, experientes e com grande networking, que vêm para fazer diferença”, afirmou.

Mudanças

Além de continuar oferecendo consultorias na gestão de normas, na qual o IEL é pioneiro em Goiás, haverá consultorias em gestão estratégica. Com o foco em sustentabilidade, organização, estratégia e normas de gestão.

Criada também a Escola de Gestão Pública, na qual líderes e autoridades podem fazer cursos como Gerenciamento de Projetos Públicos. Para incrementar suas ações gerenciais e administrativas.

O Observatório FIEG Iris Rezende será ampliado fisicamente, seus produtos e serviços. Com a criação do Índice de Gestão Pelo Futuro das Cidades (IFC), com metodologia própria, o IEL irá fornecer uma avaliação abrangente da gestão municipal, que permitirá aos gestores públicos identificar áreas de melhoria para a tomada de decisões.

O superintendente Humberto Oliveira também informou que o IEL firmou uma parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), tornando-se um signatário do Pacto Global da entidade mundial. Assim, está sendo estruturado um hub ODS, com o objetivo de acelerar, por meio de parcerias regionais, o envolvimento do setor empresarial com a Agenda de Desenvolvimento Sustentável da ONU, até 2030, e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Leia também: Fieg incentiva projetos de inovação nas indústrias

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.