segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Majô Beauty Club amplia atuação no Brasil

Majô Beauty Club amplia atuação no Brasil

Rede goiana de franquias especializada em serviços de beleza e bem-estar conta com 36 unidades e outras 14 serão abertas até 2025.

30 de agosto de 2024

Cláudia Vobeto: “O mercado de beleza e bem-estar está em expansão no Brasil”

Aos 18 anos de idade, após sofrer um trauma ao se submeter a uma depilação com cera quente, Cláudia Vobeto, estudante na época do curso de administração de empresas, decidiu buscar uma solução para o seu problema.

Por quase dois anos, ela pesquisou e estudou formas de prestar serviços de beleza e bem-estar que associassem custo acessível e serviços de qualidade, sem dores para si própria e para os clientes.

Com o dinheiro economizado ao longo dos anos, em princípio, junto com uma sócia, abriu uma clínica de beleza, com hora marcada. Dez anos depois, em 2019, decidiu se associar ao seu marido Guilherme Bernardes, e fundou a Majô Beauty Club.

Atualmente é uma rede de franquias especializada em serviços de beleza e bem-estar e tem como diferencial oferecer serviços de beleza sem hora marcada e estética avançada no mesmo espaço.

Franquias

Uma das empresas franqueadoras pioneiras em Goiânia, a Majô Beauty Club conta hoje com 36 franquias e outras 14 serão abertas até o próximo ano. Ainda em 2024, entrarão em operação mais quatro.

Uma em Formosa (GO), duas em Uberlândia (MG) e uma no Rio de Janeiro. Em Goiânia, são duas clínicas próprias localizadas no Setor Marista, além de outra no Bairro Morumbi, em São Paulo.

“O mercado de beleza e bem-estar está em expansão no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. A população sofre com a carência de serviços de alta qualidade”, afirma Cláudia.

No ano passado, o mercado de beleza cresceu 17%. Mas a Majô Beauty Club superou este índice e chegou a 32%. A expectativa para 2024 é dar um salto de 25%.

“Estamos focados na nossa política de garantir serviços de qualidade, treinamento e capacitação dos franqueados, além de oferecer mais produtos e serviços”, destaca a empresária.

Mix

A Majô Beauty Club oferece mais de 200 tipos de procedimentos. Destes, 18 são exclusivos da marca como redução de medida corporal, rejuvenescimento facial, depilação conjugada de cera morna e a laser e outros. A empresa tem ainda um catálogo de produtos de perfumaria e cosméticos da marca própria.

A rede Majô gera mais de 500 empregos diretos e outros 60 nas clínicas próprias e na administração das franquias.

A marca oferece serviços especializados com protocolos próprios em depilação a cera sem hora marcada, depilação a laser, harmonização facial, manicure e pedicure, podologia, cílios e sobrancelhas e tratamentos capilares. Oferece também um clube de vantagens voltado a serviços e produtos de beleza e bem-estar.

Leia também: Faturamento de franquias goianas cresce quase 28%

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.