A SuperAgos 2025 recebeu mais de 25 mil visitantes e movimentou R$ 312,5 milhões em negócios em três dias de evento. Segundo balanço da Associação Goiana de Supermercados (Agos). A feira reuniu mais de 200 expositores no Centro de Convenções de Goiânia, dos segmentos supermercadista, hoteleiro, buffets, padarias, açougues, hortifrutis, bares e restaurantes.
Entre as novidades, o lançamento da N&L Indústria, inspirado no famoso “morango do amor”, chamou atenção pela criatividade e conexão com o mercado. O produto mostra como um “meme”, que começou nas redes sociais, ganhou vida e se transformou em aroma de produto de limpeza. Lançado com exclusividade durante a feira.
Para o presidente da Agos, Sirlei Antônio do Couto, os números comprovam a força do setor. “A SuperAgos é a prova de que o supermercadista goiano está preparado para inovar, gerar negócios e liderar transformações. Mais que uma feira, é um movimento que fortalece toda a cadeia do varejo alimentar”, enfatiza.