segunda-feira, 29 de abril de 2024
Sebrae oferece consultorias com descontos de até 70%

Sebrae oferece consultorias com descontos de até 70%

A vida do empreendedor é cheia de desafios e tomadas de decisões, principalmente no atual cenário econômico do país e do mundo. É por isso que o Sebrae Goiás iniciou o mês de setembro com a campanha Sebrae Novo Ritmo, que dá até 70% de desconto em consultorias. O objetivo é oferecer ao empreendedor acesso […]

10 de setembro de 2020

A vida do empreendedor é cheia de desafios e tomadas de decisões, principalmente no atual cenário econômico do país e do mundo. É por isso que o Sebrae Goiás iniciou o mês de setembro com a campanha Sebrae Novo Ritmo, que dá até 70% de desconto em consultorias. O objetivo é oferecer ao empreendedor acesso à informação e capacitação e, consequentemente, torná-lo mais competitivo no mercado na retomada das atividades pós-pandemia.

Cada consultoria possui carga horária e características próprias, conforme a necessidade das empresas. Os temas que fazem parte da campanha são: Negócios Digitais, Controles Financeiros, Redução de Custo, Fluxo de Caixa, Vendas, Formação de Preço, Cuidados Pós-Covid, Melhorias de Processos, Websites e Planejamento.

Além do subsídio de 70% do valor, outras vantagens são acesso a especialistas de mercado credenciados pelo Sebrae Goiás, possibilidade de identificar as áreas críticas do seu negócio, melhoria de processos e resultados, organização das informações para facilitar a tomada de decisões e aumento da sua competitividade e lucratividade.

As consultorias do Sebrae têm o objetivo de melhorar pontos da gestão da empresa e,consequentemente, otimizar recursos, auxiliar na tomada de decisões e alcançar bons resultados. Profissionais especialistas em cada temática estão preparados para auxiliar as empresas seja por meio de consultorias presenciais, remotas ou mistas.

Condições para as consultorias

  • Estes serviços estão disponíveis para pequenos negócios com faturamento anual de até R$4.800.000,00;
  • É de responsabilidade do contratante o fornecimento das informações necessárias, cumprimento das agendas e atividade acordada para evolução do trabalho de consultoria;
  • Subsídio do Sebrae de até 70% no valor orçado;
  • Formas de pagamento: dinheiro (moeda corrente do país), boleto bancário, cartão de crédito, débito e transferência/depósito bancário identificado;
  • Parcelamento: até 10x sem juros nos cartões (bandeiras: Visa, Mastercard, AmericanExpress, Elo e Cartão BNDES) com parcelas superiores a R$ 50,00.
    Soluções gratuitas
  • Cursos Online
  • Atendimento Online
  • Loja virtual

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.