sábado, 27 de abril de 2024
Grupo Josidith produz 1 trilhão de ovos por ano

Grupo Josidith produz 1 trilhão de ovos por ano

O Grupo Josidith, que teve origem no interior do Ceará, mas que há 41 anos mudou para Goiás, superou a marca de produção anual de 1 trilhão de ovos em 2020. A empresa, conhecida nacionalmente pelos Ovos Josidith, tem unidades em Leopoldo Bulhões e Bela Vista, em Goiás, e outra em Pacajus (CE), local de […]

22 de março de 2021

O Grupo Josidith, que teve origem no interior do Ceará, mas que há 41 anos mudou para Goiás, superou a marca de produção anual de 1 trilhão de ovos em 2020. A empresa, conhecida nacionalmente pelos Ovos Josidith, tem unidades em Leopoldo Bulhões e Bela Vista, em Goiás, e outra em Pacajus (CE), local de sua fundação. Também produz a linha de ovos Food Service, com ovos de galinha líquidos, e adubo orgânico proveniente do processo produtivo.


O grupo informa que investe muito em tecnologia. “Nossas aves recebem ração preparada por fábrica de ração própria (indústria 4.0) para assegurar controle rígido no processo de qualidade. Mantemos investimentos permanentes voltados para consciência ambiental”, diz em nota.


A empresa vai lançar neste ano novas marcas: “Ovos Josi”, “Ovos São Leopoldo” e a linha Food Service, em destaque a linha de produtos premium da Ovos Josi. “Quando falamos em ovos, temos todo um processo de qualidade, que envolve tecnologia e gente qualificada, treinada e engajada para que somente os melhores produtos cheguem aos lares das famílias”, reforça.


Atualmente, o grupo gera quase 2 mil empregos diretos.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.