domingo, 28 de abril de 2024
Dona do Outback abre duas unidades da Aussie Grill em Goiânia

Dona do Outback abre duas unidades da Aussie Grill em Goiânia

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou a abertura de duas unidades na capital goiana da sua rede Aussie Grilll, com deliveries no Shopping Passeio das Águas e no Goiânia Shopping, que traz em seu DNA um menu focado em frango grelhado, empanado, frito, cozido ou assado. Mas as lojas farão […]

23 de março de 2021

Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou a abertura de duas unidades na capital goiana da sua rede Aussie Grilll, com deliveries no Shopping Passeio das Águas e no Goiânia Shopping, que traz em seu DNA um menu focado em frango grelhado, empanado, frito, cozido ou assado. Mas as lojas farão vendas somente pela internet, ou seja, via delivery.


A empresa tem apostado muito nos aplicativos de entrega e é dona de participação relevante na startup de logística Delivery Center. Não à toa, o grupo rapidamente evoluiu seu volume mensal de pedidos pela internet na pandemia: de 50 mil para mais 400 mil entregas. O grande foco do crescimento do grupo é a nova bandeira Aussie Grill, que conta com um cardápio recheado com itens de frango, tendência entre as grandes marcas do setor no país.


“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar “, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.


Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches que misturam ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via aplicativo iFood.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.