sábado, 27 de abril de 2024
Goiana muda padrões de jalecos e vende até nos EUA

Goiana muda padrões de jalecos e vende até nos EUA

A La Vie Jalecos começou em 2019 na Feira da Lua, em Goiânia, com uma inovação na produção de jalecos. Hoje fatura R$ 120 mil por mês e exporta até para os Estados Unidos.

1 de maio de 2022

A empresária Núbia Prado revela que a pretensão da empresa é se tornar franqueadora

De dentro de um consultório odontológico, Núbia Prado começou a desconstrução dos padrões de jaleco, transformando-os em peças que acompanham a tendência da moda, com cores e estilo. A empresária, dona da loja La Vie Jalecos, em Goiânia, hoje além de um faturamento de R$ 120 mil por mês, com sua loja e vendas online, exporta seus produtos para os Estados Unidos.

A La Vie Jalecos iniciou atividades em 2019 na Feira da Lua, na capital goiana. Com a chegada da pandemia, migrou para um showroom que funcionava na casa de Núbia. Mas a demanda continuou a crescer e o negócio chegou ao seu local atual, um ponto comercial no Setor Bueno.

Além de clientes nos EUA, a empresa vende para todos os estados do País através do e-commerce. “O caminho para uma mulher empreendedora é recompensador. Apesar dos desafios e do machismo, vencer e conquistar é uma realização”, ressalta a empresária.

Diferenciais
No início, quando trabalhava no setor administrativo de um consultório odontológico do seu ex-marido, Núbia Prado procurou diferenciar as funcionárias do local com jalecos que transmitissem moda. Os modelos começaram a se espalhar de boca a boca e logo um negócio se fez necessário.

“Colocamos elementos da costura em formas tradicionais, como ombreiras, por exemplo. Além de estampas e cores exclusivas”, explica Núbia sobre o diferencial de seus modelos. Outro diferencial da empresa é a personalização dos produtos, com peças que podem ser feitas sob medida para o cliente.

Sobre os planos futuros, a empresária revela que a pretensão da empresa é se tornar franqueadora. Segundo Núbia, a evolução da empresa foi surpreendente e a consultoria do Sebrae, fundamental para entender esse processo e planejar os próximos passos do negócio.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.