Representante da marca afirma que os clientes não querem comprar apenas pelos canais digitais, que não conferem a mesma experiência de uma loja física.
A Life Fitness, multinacional americana de equipamentos de fitness comerciais, inaugurou a sua primeira loja conceito da marca em Goiânia. Num espaço de 140 m², no Setor Sul, além de expor os produtos e lançamentos, proporciona experiência de interação diferenciada para os visitantes.
A loja foi projetada por Flavia Rucelle, especialista em arquitetura fitness. Oferece ambiente onde o público poderá conhecer os itens de todas as linhas da marca.
O empresário Tiago Mello, representante exclusivo Centro-oeste da marca, explica que a loja de Goiânia tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor final. “Goiás tem um mercado em expansão e notamos que o público está cada vez mais exigente”, diz.
Mello afirma que os clientes não desejam comprar apenas pelo site ou whatsapp. “Isto não confere a mesma experiência do que comprar na loja física. Por isso, a nossa loja em Goiânia é um centro de relacionamento para as pessoas que buscam conforto, atendimento premium, além de uma relação mais próxima com a marca”, frisa.
“O espaço em Goiânia conta com um projeto arquitetônico baseado na Life Fitness Store de São Paulo, a primeira loja própria do mundo da marca. Tudo para atender a um público diverso como academias, construtoras, redes hoteleiras, síndicos de condomínios, arquitetos, clientes residenciais, entre outros segmentos”, afirma Giuliana Cogo, do marketing da Life Fitness.
Com sede em Franklin Park, nos arredores de Chicago, Illinois (EUA), a Life Fitness está presente em mais de 250 mil academias de 160 países. A empresa fabrica e vende equipamentos cardiovasculares e de força por meio de um conjunto de marcas que inclui Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, ICG e SCIFIT.
Leia também: Rede goiana de milkshake abre 100 lojas em dois anos