Empresa goiana passa a administrar Aparecida Shopping e DF Plaza Shopping, alcançando 170 mil m² de ABL sob gestão.

A Saga Malls anuncia a incorporação da administração do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia (GO), e do DF Plaza Shopping, em Águas Claras (DF). A empresa goiana é especializada no planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers.
Com as incorporações, passa a administrar 170 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Reúne mais de mil operações comerciais e impacta mais de 37 milhões de consumidores por mês nas cidades onde atua. São elas: Goiânia (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Águas Claras (DF) e Várzea Grande (MT).
Conforme a Saga Malls, antes da expansão, o seu portfólio já incluía o Várzea Grande Shopping (MT) e o América Shopping (GO). Além da participação na gestão do Araguaia Shopping e do Shopping Estação, ambos em Goiânia.
Mais do que ampliar o portfólio, conforme a empresa, a retomada da gestão do Aparecida Shopping e do DF Plaza tem caráter estratégico. E reforça uma relação já construída ao longo do tempo.
Os dois empreendimentos já fizeram parte da trajetória da Saga Malls. O que amplia a segurança operacional, o conhecimento do território e a capacidade de entrega da companhia.
“A retomada desses shoppings consolida a presença da Saga Malls no Centro-Oeste. Esse crescimento é fruto de um histórico sólido, baseado em credibilidade, relacionamento próximo com lojistas e parceiros e profundo conhecimento do varejo”, afirma Fábio Leal, diretor de Gestão e Operações da Saga Malls.
Acrescenta ainda que o fortalecimento da empresa está diretamente ligado ao Grupo Saga, que possui mais de 50 anos de atuação no mercado.
Para o próximo ciclo, destaca, a prioridade será o fortalecimento dos empreendimentos incorporados. Com ações voltadas à qualificação do mix, aprimoramento da experiência do consumidor, qualificação do relacionamento com lojistas e parceiros, além da ampliação das opções de lazer e serviços.
“Nossa estratégia de crescimento passa, antes de tudo, por fazer bem-feito onde estamos. Queremos potencializar cada shopping, elevar o valor percebido pelo público e fortalecer o vínculo com lojistas e comunidades locais”, completa Fábio Leal.