segunda-feira, 29 de abril de 2024
Martins Distribuição vai concentrar operação em Goiás

Martins Distribuição vai concentrar operação em Goiás

O Grupo Martins anunciou nesta terça-feira (28) que a empresa Martins Distribuição e Serviços Ltda. (MD) vai concentrar suas operações em Goiás, onde a empresa atua há dois anos com uma unidade em Aparecida de Goiânia. Na segunda-feira (27), a direção enviou comunicado aos funcionários sobre o encerramento da MD em Minas Gerais e na […]

29 de agosto de 2018

O Grupo Martins anunciou nesta terça-feira (28) que a empresa Martins Distribuição e Serviços Ltda. (MD) vai concentrar suas operações em Goiás, onde a empresa atua há dois anos com uma unidade em Aparecida de Goiânia. Na segunda-feira (27), a direção enviou comunicado aos funcionários sobre o encerramento da MD em Minas Gerais e na Bahia. O comunicado vazou nas redes sociais e provocou boatos sobre o encerramento das atividades do grupo em Uberlândia.

Nesta terça-feira (28), numa nota de esclarecimento, a direção do grupo enfatizou que “não haverá alteração nas atividades de atacado-distribuidor do Martins. “Continuaremos atuando fortemente em todo o território nacional”, frisa a nota assinada pelo diretor geral CEO, Flávio Lúcio Borges Martins.

“Nosso objetivo é alcançar a excelência em distribuição no Estado de Goiás e, posteriormente, replicar práticas de distribuição vencedoras nas demais regiões”, frisa o CEO.

Grupo Martins

O Grupo Martins foi fundado em 1953 e se tornou referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da trajetória, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo no Brasil.

A empresa entrega, por ano, mais de dois milhões de pedidos e 280 milhões de itens. São mais de quatro mil colaboradores e cerca de três milhões de clientes em todo o país.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Martins Distribuição vai concentrar operação em Goiás”

  1. José Carlos disse:

    Bom dia!
    Fiz uma compra com um representante da Martins
    Na região de minaçu;
    Porém não recebi a minha mercadoria, gostaria que o gerente desta aérea podes-me entrar em contato comigo, por e-mail ou watts para tentarmos resolver a questão;
    Aguardo, obd!