terça-feira, 30 de abril de 2024
Vitti assume a Secretaria de Indústria e Comércio

Vitti assume a Secretaria de Indústria e Comércio

O ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa e empresário do ramo da mineração José Antônio Vitti foi empossado nesta terça-feira (26/01), pelo governador Ronaldo Caiado, como o novo secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços. José Vitti também faz parte da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás e é presidente do Conselho […]

26 de janeiro de 2021

O ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa e empresário do ramo da mineração José Antônio Vitti foi empossado nesta terça-feira (26/01), pelo governador Ronaldo Caiado, como o novo secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços. José Vitti também faz parte da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás e é presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Produtores de Calcário Agrícola (Abracal) e presidente do Sindicato das Indústrias de Calcário, Cal e Derivados do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (Sincal).


Em entrevista para o portal A Redação, José Vitti disse que foi uma honra receber convite do governador para suceder os ex-secretários Wilder Morais e Adônidio Vieira e disse estar preparado para o desafio, ao destacar sua experiência no setor produtivo e também na área política. “Tudo que fiz me dá condições para tentar fazer um grande trabalho, mas primeiro eu vou chegar, conhecer de perto a secretaria”, frisou.


“O grande desafio é a retomada do setor produtivo. Trabalharei para dar condições para que os empresários que estão em Goiás possam avançar, desenvolver e retomar as suas atividades normalmente. Muitos deles ficaram com investimentos represados devido à pandemia”, afirmou.


Vitti foi eleito deputado estadual em 2010 pela primeira vez aos 34 anos de idade com mais de 35 mil votos e reeleito em 2014 com mais de 43 mil votos, pelo PSDB. Em 2015, assumiu a liderança do Governo na Assembleia e 2016 foi eleito, por unanimidade, presidente do Legislativo. Na eleição de 2018 decidiu não ser candidato (foi suplente da então senadora Lúcia Vânia, que não conseguiu se reeleger naquele ano).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.