sábado, 27 de abril de 2024
Muito Mais conforto e segurança para os clientes

Muito Mais conforto e segurança para os clientes

A loja Muito Mais no Setor Campinas (Goiânia) passou a oferecer uma área de espera para seus clientes com maior conforto e segurança, com o distanciamento físico adequado. A novidade chega com a expansão da loja, aberta em maio de 2012. Para Maria Helena e Adilson Almeida, proprietários da empesa, oferecer um espaço onde os […]

8 de fevereiro de 2021

A loja Muito Mais no Setor Campinas (Goiânia) passou a oferecer uma área de espera para seus clientes com maior conforto e segurança, com o distanciamento físico adequado. A novidade chega com a expansão da loja, aberta em maio de 2012. Para Maria Helena e Adilson Almeida, proprietários da empesa, oferecer um espaço onde os clientes possam esperar com segurança pelo atendimento é um diferencial.


“Por conta da pandemia e para preservar a saúde de todos, estamos com novos protocolos e atendendo três pessoas por vez. Para acomodá-los da melhor forma, criamos um espaço ao ar livre onde podem esperar sentados, na sombra, e com distanciamento”, explica Maria Helena.

O novo espaço do cliente faz parte da nova fase da Muito Mais, que agora expande seu portfólio para além das embalagens e passa a oferecer também artesanato e essências. “Teremos uma enorme gama de produtos que atenderão tanto o mercado B2C, voltado para o consumidor final, quanto o B2B, para fornecedores e empresas”, diz a empresária.


A Muito Mais Embalagens Artesanatos e Aromas é uma loja de varejo e atacado especializada em embalagens especiais e lisas, feitas em gazar, organza, algodão cru, TNT, veludo, cetim, nylon, sacolas em papel, caixas e laços, e conta também com uma área dedicada a Artesanato e Aromas, essências e acessórios.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Muito Mais conforto e segurança para os clientes”

  1. José Nunes Bastos disse:

    Essa loja é ótima! Preços acessíveis, alta qualidade e um atendimento exemplar! Recomendo!