sábado, 27 de abril de 2024
Corretor imobiliário inova e instala escritório em carreta

Corretor imobiliário inova e instala escritório em carreta

A liberação do financiamento é um dos pontos mais importantes na compra de um imóvel e pode definir se você conseguirá ou não ter a tão sonhada casa própria. Pensando nisso, o corretor imobiliário Dowglas Rogério Melo inovou e instalou um escritório numa carreta para simplificar o atendimento e acelerar todo o processo. Intitulado Unidade […]

20 de fevereiro de 2021

Dowglas Melo e o escritório móvel para acelerar a aprovação de crédito na compra da casa própria

A liberação do financiamento é um dos pontos mais importantes na compra de um imóvel e pode definir se você conseguirá ou não ter a tão sonhada casa própria. Pensando nisso, o corretor imobiliário Dowglas Rogério Melo inovou e instalou um escritório numa carreta para simplificar o atendimento e acelerar todo o processo. Intitulado Unidade Móvel de Aprovação, ele oferece ao cliente consultoria gratuita para análise de crédito nos empreendimentos Casa Verde e Amarela, programa habitacional da Caixa Econômica Federal, no qual o corretor é parceiro de vendas.

“Com a Unidade Móvel de Aprovação, estaremos em vários locais. Também vamos realizar agendamentos para atender empresas que tenham número considerável de funcionários.”, explica Dowglas. A sala móvel conta com várias tecnologias, inclusive o empreendimento decorado virtualmente, no qual o cliente pode ver a planta do imóvel.

A ideia do projeto é que os clientes em menos de 24 horas já tenham suas análises de crédito concluídas gratuitamente. “Desde o início até a assinatura do contrato, tudo vai ser oferecido no escritório móvel e sem nenhuma complicação. Nossa venda apenas é realizada caso o cliente tenha crédito aprovado. Parte do contrato de financiamento é via banco e o valor referente à entrada é parcelado para pagamento à construtora. Por causa da nossa parceria, a construtora arca com os custos de consultoria e análise”, garante o corretor e empresário do ramo imobiliário.

Conforme Dowglas Melo, a expectativa é que este ano a procura por esse tipo de serviço e atendimento seja muito maior devido a rapidez com que o processo de compra do imóvel pode ser feito. Isso porque por causa da pandemia as construtoras e incorporadoras foram obrigadas a fechar os stands de vendas seguindo a recomendação de distanciamento.

Dowglas Melo começou sua carreira no final de 2010, quando, recém-chegado do exterior , recebeu o convite de um amigo para ser vendedor do programa Minha Casa Minha Vida, parceria na época entre Mgarzon Eugênio e Construtora Brookfield em Goiânia. Depois,, atuou na Gafisa S/A, Tenda S/A e fundou sua própria empresa, a Urban House Imobiliária. Também é sócio da Midas Go Land Bank.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.