terça-feira, 5 de novembro de 2024
EXCLUSIVO: Flamboyant anuncia 6ª expansão e Sírio-Libanês

EXCLUSIVO: Flamboyant anuncia 6ª expansão e Sírio-Libanês

EXCLUSIVO – Ao comemorar 40 anos neste sábado (16/10), o Flamboyant Shopping Center anunciou com exclusividade ao EMPREENDER EM GOIÁS estudos para a sexta expansão do centro de compras a ser realizada nos próximos cinco anos dentro da política da marca de fazer investimentos contínuos em revitalizações e também em virtude da baixa taxa de vacância.

16 de outubro de 2021

EXCLUSIVO – Ao comemorar 40 anos neste sábado (16/10), o Flamboyant Shopping Center anunciou com exclusividade ao EMPREENDER EM GOIÁS estudos para a sexta expansão do centro de compras a ser realizada nos próximos cinco anos dentro da política da marca de fazer investimentos contínuos em revitalizações e também em virtude da baixa taxa de vacância. “Entre os projetos para o futuro também está previsto um health center por meio de uma consultoria de viabilidade já em andamento pelo Hospital Sírio-Libanês. Será um projeto de proporções inéditas no Centro-Oeste que vai ser um diferencial por sua relevância no que diz respeito a geração de conhecimentos nos segmentos de saúde, cuidados médicos e atividades de bem-estar”, revelou o superintendente comercial do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.

O primeiro shopping de Goiás e o 12º a ser inaugurado no país em 1981 recebe 15,6 milhões de pessoas por ano, uma média de 1,3 milhão por mês. Desde sua inauguração, já passou por cinco expansões: a primeira em 1992, depois em 1996, 2003, 2007 e a mais recente em 2014. Em 1981, o Flamboyant Shopping Center foi inaugurado com 120 lojas e várias âncoras, dentre elas a Mesbla, Jumbo, Lobras e C&A.

Atualmente, o Flamboyant conta com 265 marcas entre lojas e quiosques, dentre elas marcas exclusivas no Estado como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra inovação é o Polo Gastronômico, que atualmente, reúne opções como Café S/A, Coco Bambu, Empório Piquiras, Luce, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan e em breve, Jun Sakamoto.

“Temos buscado inovação em todas as nossas atuações. Exemplos disso são as grifes consagradas mundialmente, revitalização contínua em todo o shopping, nosso polo gastronômico e o Garden Flamboyant. Soma-se a isso, a tradição de oferecer eventos memoráveis”, afirmou o superintendente comercial do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia, ao lembrar o Instituto Flamboyant, Flamboyant In Concert, Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant, Vitrine do Conhecimento, Natal Flamboyant

Campanha
Para celebrar o aniversário de 40 anos, o Flamboyant Shopping Center irá sortear R$ 1 milhão em cartões vales-compra, exclusivo para as lojas físicas do shopping, numa campanha que terá quatro fases no período de um ano presenteando 25 clientes com um cartão vale-compra no valor de R$ 40 mil cada.

A troca de notas fiscais será digital, por meio do novo aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas de cada campanha e ao alcançar o valor de R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, receberá um número da sorte para concorrer.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

8 thoughts on “EXCLUSIVO: Flamboyant anuncia 6ª expansão e Sírio-Libanês”

  1. Sonia Ferreira disse:

    Parabéns pela notícia. Coisas deste tipo e que nos leitores almejamos diariamente

  2. Jailton Paulo Naves disse:

    Parabéns ao Flamboyant pelos seus 40 anos propiciano satisfação à nós, população que ali frequenta. Que venha os proximos 40 anos de muita inovação e prestação de servicos à população de Goiás.

  3. José Tadeu de França Correia disse:

    Parabéns aos empreendedores!!! Importantíssimo investimento, valorizando casa vez mais ser o maior Shopping do Estado de Goiás!!!!! Orgulho de ser goiano e poder usufruir dessa estrutura magnífica!!! Vamos valorizar os empreendedores e empresários de Goiás!!!!!

  4. Estela Barros disse:

    Pra mim é o melhor de Goiânia me sinto em casa parabéns

  5. Lícia Camilher Machado Brandão disse:

    Parabéns! Ampliando empreendimentos que beneficiam a comunidade

  6. Parabéns por mais está grande extensão do flamboyant

  7. Denise Rodrigues dos Santos Souza disse:

    Parabéns!!!
    Acredito que vcs tbem fazem algum trabalho social
    E de ajuda aos mais necessitados.
    Melhor shopping de Goiânia com hospital vai ser melhor d o Brasil

  8. Roberto Bueno O. Neto disse:

    Excelente notícia, principalmente pela parceria com a rede Sírio Libanês. Sou cliente do shopping desde a sua inauguração. Contudo, uma situação específica me entristece, deixando-me muito entristecido e decepcionado com sua administração nos últimos anos. Primeiro, a nítida ausência de preocupação ambiental, começando pela última reforma que extirpou todos os flamboyants que sombreavam o estacionamento da entrada principal, para modificar a circulação interna, mas o pior é que não ouve replantio. Aquele estacionamento é, lógico, a entrada principal ficaram feios, com aspecto árido, sem contar o calor ali produzido, que antes era minorado com os flamboyants e outras árvores ali existentes. O pior é uma isso ocorreu em praticamente todos os estacionamentos do shopping, além de ter sido criado um lateral onde só existe asfalto, ou seja, foi planejado parar jamais ser arborizado. Ademais, não adianta plantar algumas árvores próximas às grades, diga-se, com espaço muito grande entre elas, que poderiam ter sido plantadas mais próximas umas das outras melhorando a cobertura vegetal do local. Lembro, como saudades, do tempo que o Instituto Flamboyant participava incisivamente das ações ambientais, com a distribuição de mudas de árvores , inclusive fui um dos agraciados e plantei a minha na porta de uma casa onde residi por alguns anos, mas que está lá até hoje. Então, como frequentador assíduo do shopping faço essa crítica construtiva, esperando que essa administração refaça seus conceitos na área ambiental, começando pelo seu proprio espaço interno ( estacionamentose espaços internos), além da calçada que circunda todo o shopping , aquelas ilhas laterais, pois, infelizmente, a prefeitura não fez esse trabalho, mas shopping pode fazê-lo e noticiar suas iniciativas nas mídias . Estamos vivendo tempos tenebrosos ena área ambiental mundial, mas no Brasil a situação é mais crítica pois nos afeta diretamente. O clima em Goiânia está cada ano pior é os mananciais que garantem nosso abastecimento estão secando gradativamente. Não podemos ficar esperando ações de governo, pois devemos tomar iniciativas e mostrar aos governantes que não estamos satisfeitos e temos feito nossa parte, para podermos cobrar deles mais investimentos e ações efetivas, a nível estadual e, principalmente, d Prefeitura Municipal. Pensem nisso.