sábado, 27 de abril de 2024
Borzo inicia entregas expressas em Goiânia

Borzo inicia entregas expressas em Goiânia

Plataforma on-line de entregas expressas, a Borzo estreia seus serviços em Goiânia. É a segunda operação da empresa na região, considerando que já está presente em Brasília. “Nossa chegada a Goiânia tem a proposta tanto de oferecer um serviço ímpar de entregas na região como também a possibilidade de gerar renda a potenciais entregadores”, diz […]

18 de outubro de 2021

Plataforma on-line de entregas expressas, a Borzo estreia seus serviços em Goiânia. É a segunda operação da empresa na região, considerando que já está presente em Brasília. “Nossa chegada a Goiânia tem a proposta tanto de oferecer um serviço ímpar de entregas na região como também a possibilidade de gerar renda a potenciais entregadores”, diz Bruno de Moraes Sá, country manager da Borzo no Brasil.

“Na Borzo, o entregador é o protagonista. Somos uma das empresas que mais comissionam no país, com repasse de 80% ao entregador do valor do serviço contratado pelo cliente, contra a média de 70% praticada pelo mercado. Vale destacar que, até o dia 30 de novembro, os repasses serão de 100% do valor dos pedidos na cidade”, ressalta o executivo, dizendo ainda que a empresa proporciona uma atividade com horário flexível.

A proposta da Borzo, que pertence ao grupo russo Dostavista, é oferecer opção de serviços de entrega ao público da capital goiana, seja B2B, independente do segmento, como também B2C. “Identificamos que Goiânia tem uma grande demanda pelos nossos serviços “, frisa Bruno de Moraes.

Como contratar

Para contratar o serviço da Borzo, basta ter um dispositivo conectado à internet e informar apenas dados como nome, telefone e local de retirada do item e de destino. Se o cliente desejar, não precisa preencher nenhum cadastro, o que pode ser feito para facilitar em próximos acessos, assim como baixar o aplicativo da plataforma. Por meio de seus algoritmos, a plataforma identifica os entregadores que estão mais próximos para direcionar quem irá atender a demanda.

A Borzo trabalha com diferentes modais, dependendo do volume e peso que o cliente necessita transportar, disponibilizando opções de moto, carro ou van para o serviço. No app e no site da empresa é possível preencher as informações do pedido e o sistema mostra qual é o veículo necessário. A partir do momento que o usuário aciona o serviço, ele terá à disposição o contato do entregador e, na tela do celular, terá todas as informações sobre ele, a exemplo de onde ele está com base no mapa da região, o tempo previsto de chegada para a retirada da mercadoria e para a entrega da encomenda no destino final.

Para se tornar um entregador parceiro da empresa é necessário apenas fazer o download do aplicativo Borzo para Entregadores e realizar o cadastro. Para isso, basta fazer o upload dos documentos pessoais, do comprovante de residência, dos dados bancários para depósito do pagamento, e inserir as informações do MEI/CNPJ. O tempo para aprovação é de dois dias úteis, caso não exista nenhuma pendência na documentação. Após isto, o entregador autônomo já pode aceitar pedidos de entrega. 

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.