domingo, 28 de abril de 2024
Programa Centelha 2 recebe inscrições até 25 de outubro

Programa Centelha 2 recebe inscrições até 25 de outubro

O Programa Centelha 2 está com inscrições abertas em Goiás até o próximo dia 25 de outubro. Em sua segunda edição, a iniciativa visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e geração de novas ideias, oferecendo suporte e capacitação para transformar projetos em negócios de sucesso.

21 de outubro de 2021

O Programa Centelha 2 está  com inscrições abertas em Goiás até o próximo dia 25 de outubro. Em sua segunda edição, a iniciativa visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e geração de novas ideias, oferecendo suporte e capacitação para transformar projetos em negócios de sucesso. Os projetos contemplados serão apoiados com até R$ 60 mil em subvenção econômica e R$ 26 mil em bolsas de apoio técnico. 

Em sua primeira edição, o programa contou com mais de 15 mil ideias submetidas nacionalmente e mais de 1 mil municípios envolvidos.  Em Goiás, foram mais de 900 ideias inovadoras, ficando entre os 10 estados do Brasil com maior número de submissões. Neste ano, o Programa Centelha 2 acontecerá em 25 Estados e no Distrito Federal. As inscrições devem ser realizadas por meio do site https://go2.programacentelha.com.br/

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Fundação CERTI. No Estado de Goiás, é executado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). 

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.