domingo, 28 de abril de 2024
Programa Cinturão da Moda será lançado quarta-feira

Programa Cinturão da Moda será lançado quarta-feira

O Programa Cinturão da Moda será lançado nesta quarta-feira (09/02), às 9h30, no estacionamento do Mega Moda Shopping, em Goiânia. O objetivo da iniciativa é impulsionar o setor em 30 municípios de pequeno porte por meio da parceria com o governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). O lançamento […]

7 de fevereiro de 2022

O Programa Cinturão da Moda será lançado nesta quarta-feira (09/02), às 9h30, no estacionamento do Mega Moda Shopping, em Goiânia. O objetivo da iniciativa é impulsionar o setor em 30 municípios de pequeno porte por meio da parceria com o governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). O lançamento contará com a participação do governador Ronaldo Caiado e de vários prefeitos do interior.

Crhystiano Câmara, presidente executivo da AER44, lembra que há um bom tempo a indústria da moda tem se consolidado como uma forte vocação econômica de Goiás. Por isso, a entidade tem buscado fomentar novas oportunidades de emprego e renda. “Apesar da elaboração pela SIC, com apoio da AER44, o programa Cinturão da Moda não tem dono e pertence a toda a cadeia produtiva da moda em Goiás. Nesse sentido, não só nós aqui da 44, mas as indústrias de confecção, os prefeitos do interior, o governo do Estado, todos são aliados nessa empreitada”, destaca Crhystiano.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Programa Cinturão da Moda será lançado quarta-feira”

  1. Danielle Silva de Oliveira disse:

    Sou costureira em Santa Helena de Goiás, gostaria de saber como faço para participar do cinturão da moda e trabalhar aqui na minha cidade