sábado, 27 de abril de 2024
Cerveja Tiger chega a Goiás e ao Tocantins

Cerveja Tiger chega a Goiás e ao Tocantins

A cerveja é uma das cinco principais marcas globais do Grupo Heineken

24 de junho de 2022

Criada em Singapura, em 1932 e presente em mais de 50 países, a cerveja puro malte Tiger chega aos estados de Goiás e Tocantins, através da Coca-Cola Bandeirantes. Bebida do Grupo Heineken, Tiger está disponível em duas embalagens: lata de 350 ml e garrafa de 600 ml.

Atualmente, a cerveja é uma das cinco principais marcas globais do Grupo Heineken e propõe atingir os zillenials maiores de 18 anos, ou young millenials como também são chamados. Trata-se de uma das cervejas mais internacionais da Ásia, com mais de 40 premiações conquistadas, entre elas o World Beer Cup.

Com a Tiger, o Grupo Heineken busca expandir a sua participação no segmento mainstream puro malte, no qual é pioneiro no Brasil com Amstel desde 2015. A marca iniciou a entrada no mercado brasileiro pela Região Sul, em julho de 2021.

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.

A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição em Goiás e no Tocantins, além de três crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 33.400 pontos de vendas.

Leia também: Grupo José Alves inaugura nova indústria no 2º semestre.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.