Trata-se da primeira base da empresa no Centro-Oeste, com localização estratégica e que facilita o atendimento de aeronaves da própria região e de outras mais distantes.
A TAM Aviação Executiva abre em setembro um novo centro de serviços para aeronaves executivas em Goiânia (GO). Trata-se da primeira base da empresa no Centro-Oeste, com localização estratégica e que facilita o atendimento de aeronaves da própria região e de outras mais distantes, incluindo Norte e Nordeste do País. Com isso, a empresa também aumenta sua capacidade de atendimento em manutenção e amplia seu hub de atuação para além das bases já estabelecidas, em Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP).
“Este novo centro de serviços é muito importante, pois se localiza em uma região estratégica para o desenvolvimento econômico do País, com forte pilar em atender empresários do agronegócio que utilizam as aeronaves como equipamento de trabalho em seus deslocamentos. E a TAM percebe um grande potencial de expansão no suporte das aeronaves Textron da região”, destaca Wellington Amorim, diretor da empresa.
A manutenção é uma das principais unidades de negócio da TAM. Entre os serviços mais demandados destacam-se os especializados, como upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças e reparo de componentes para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes, sejam frotistas, operadores ou oficinas especializadas.
A empresa cita como seus diferenciais diversas oficinas certificadas, disponibilidade de peças para pronta-entrega, incluindo um depósito especial alfandegado, e a equipe treinada pelas fabricantes. A TAM Aviação Executiva é uma das empresas líderes no segmento de aeronaves executivas no mercado nacional e representa as fabricantes Beechcraft, Cessna e Bell, além da FlightSafety.
Saiba mais: Goiás é o 4º mercado da aviação