terça-feira, 30 de abril de 2024
Cobasi entra no mercado goiano com loja em Goiânia

Cobasi entra no mercado goiano com loja em Goiânia

Cobasi inaugura loja em Goiânia e investe em forte expansão da sua rede numa concorrência direta com a rival Petz.

25 de agosto de 2022

Loja inaugurada na Avenida T63 tem mais de 20 itens

A rede de produtos e serviços pet Cobasi entrou no mercado goiano com a inauguração de uma loja em Goiânia. A loja, inaugurada no final de julho, tem quase 1 mil metros quadrados e faz parte do seu plano de expansão territorial para recuperar terreno perdido para a sua principal concorrente no País, a Petz.

“A Cobasi quer estar cada vez mais próxima do seu público apaixonado por pets. Além de uma forte estratégia digital, entendemos a importância das nossas lojas físicas. Goiás é um estado de extrema importância nacional e estamos muito felizes em poder inaugurar nossa primeira loja na capital”, disse Daniela Bochi, gerente de marketing da rede.

A empresa tem agora mais de 130 lojas e faturou R$ 2,1 bilhões no ano passado. As lojas físicas representam 75% do faturamento da rede pet e os canais digitais 25%. As suas lojas de grande porte oferecem mais de 20 mil itens para cachorros, gatos, aves, roedores, peixes e artigos para casa e jardim.

Além de produtos para pet, a loja também oferece artigos para casa e jardinagem, como sementes, flores e cachepôs. O ponto de venda também é usado como um pequeno centro de distribuição para vendas pela internet.

A Cobasi é financiada por fundos de investimento privado. A empresa formou um comitê para avaliar as melhores oportunidades de aquisição. Em meados do ano passado, o presidente Paulo Nassar comunicou que, após receber R$ 300 milhões do fundo Kinea, do Itaú Unibanco, o dinheiro seria usado para expandir lojas físicas, vendas digitais e comprar a Pet Anjo.

Saiba também: Mariana Perdomo investe na expansão de sua rede

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.