Esmaltaria goiana criada no ano passado já tem 5 unidades e meta de chegar a 10 até o final deste ano. Entenda o sucesso do método russo.
A jovem economista Carla Jasmini sempre quis abrir o próprio negócio e na área de beleza. Contudo queria algo diferenciado. Em busca de ajuda, após pesquisar, descobriu a consultoria da RNSA School. E no ano passado criou a Bela Russa, em Goiânia, que fez sucesso com o método russo de cuidado com as unhas.
Tanto, que a própria RNSA viu a oportunidade de criar uma rede de franquias. Para isso, se tornou sócia da empresária goiana e já tem cinco unidades abertas. Todavia, a meta é chegar até o final deste ano com dez lojas.
“Nossas unidades estão localizadas em Goiás e Brasília. Em breve, teremos mais duas operações no Centro-Oeste e até o final do ano queremos somar mais cinco franquias à nossa rede. Ademais, estamos trabalhando para concretizar a entrada da marca na capital paulista em breve”, conta Julio Andrade, gerente de marketing da Bela Russa.
O método russo reúne um conjunto de técnicas que prometem recuperar, cuidar e valorizar as unhas naturais. Consolidado há décadas na Rússia, tem avançado na Ásia, Europa e Estados Unidos. Um grande diferencial é que dispensa o alicate, ao usar um aparelho com fresas de alta precisão. Por isso proporciona um procedimento indolor, sem cortes e livre de contaminações.
A sua durabilidade também é outro diferencial da técnica. Conforme a Bela Russa, cerca de um mês, sem perda do brilho e descascamento do esmalte. O procedimento, que demanda quase três horas, custa em média R$ 260.
O investimento em uma franquia da Bela Russa custa em média R$ 420 mil. O faturamento médio mensal é estimado em R$ 120 mil, com margem de lucro de 28% e retorno em até 22 meses, segundo a franqueadora.
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