segunda-feira, 29 de abril de 2024
Sebrae Goiás inicia ações para o mês da Micro e Pequena Empresa

Sebrae Goiás inicia ações para o mês da Micro e Pequena Empresa

O Sebrae Goiás iniciou nesta terça-feira (04/10) as ações para o Mês da Micro e Pequena Empresa (MPE), que se estenderão até o dia 28. O diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, destacou o avanço do empreendedorismo goiano nos últimos anos e a força do Sebrae em apoio aos pequenos negócios.

5 de outubro de 2022

Antônio Carlos de Souza Lima Neto: “Nossa expectativa é atender mais de 8 mil empreendedores goianos no total dos eventos de outubro”

O Sebrae Goiás iniciou nesta terça-feira (04/10) as ações para o Mês da Micro e Pequena Empresa (MPE), que se estenderão até o dia 28.  O diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, destacou o avanço do empreendedorismo goiano nos últimos anos e a força do Sebrae em apoio aos pequenos negócios. “Quando se pensa em pequeno negócio, se pensa em Sebrae. Neste ano, preparamos ainda mais novidades e vantagens”, afirma, ao frisar que a expectativa é atender mais de 8 mil empreendedores goianos no total dos eventos de outubro.

Neste ano, a Feira do Empreendedor terá oito edições. Além da capital, receberão os eventos as cidades de Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, Luziânia, Jussara, Anápolis, Goianésia e Quirinópolis, todas com entrada gratuita. Entre as atividades previstas estão palestras de alto impacto, capacitações em diversas áreas da gestão e atendimento de profissionais do Sebrae e parceiros.  A primeira cidade a receber a iniciativa é Aparecida de Goiânia, cuja abertura aconteceu nesta terça-feira (4), no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, durante a Feira da Criatividade. No município as ações continuam até 7 de outubro.

A partir de quarta-feira (5), outras duas cidades também iniciarão suas edições: Luziânia e Caldas Novas. Serão feitas oito ao todo, durante o mês de outubro. Depois, será a vez de Goiânia receber a próxima edição, durante os dias 18 a 20/10, no Mega Moda Park e na sede do Sebrae Goiás. Jussara também realiza no mesmo período sua edição. E no fim do mês, os eventos ocorrem em Quirinópolis, Anápolis e Goianésia.

Um dos destaques neste ano é a parceria fechada com o Banco do Brasil que trará condições diferenciadas durante as feiras. O superintendente de varejo do Centro-Oeste do Banco do Brasil, Kamillo Tononi, garantiu que as novidades visam impulsionar os micro e pequenos negócios em Goiás. Aqueles que se cadastrarem no site: bb.com.br/mpeweek já terão uma série de promoções, seguros e outras vantagens como milhas áreas por meio de parceria com a Latam Airlines e Smiles. Também será possível ter acesso a descontos em grandes marcas varejistas. Além disso, as empresas passam a concorrer a três prêmios no valor de R$ 50 mil.

Condições especiais

Além da programação gratuita,  também será oferecido desconto de até 90% no valor de consultorias em gestão e tecnológicas (Sebraetec). As consultorias em Gestão são customizadas para a necessidade de cada pequeno negócio, em diversas áreas da administração de uma empresa: atendimento, compras e estoques; finanças; pessoas; marketing; planejamento e vendas.

O Sebrae Goiás também estabeleceu parceria com o Banco do Brasil, na divulgação da oportunidade MPE Week 2022. A MPE Week é um movimento que visa conectar pequenos negócios a milhões de consumidores, por meio de um portal de ofertas gratuito, entre os dias 3 a 28 de outubro. Os detalhes sobre a participação estão no endereço: https://www.bb.com.br/site/campanhas/mpe-week/

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.