domingo, 28 de abril de 2024
Bares e restaurantes ofertam 1 mil vagas em Goiânia

Bares e restaurantes ofertam 1 mil vagas em Goiânia

A Abrasel Goiás e o Sindibares Goiânia ofertam mais de 1 mil vagas na Feira de Empregos ABRH na Praça, que será realizada nos dias 17 e 18 de outubro.

13 de outubro de 2022

A Abrasel Goiás e o Sindibares Goiânia ofertam mais de 1 mil vagas na Feira de Empregos ABRH na Praça, que será realizada nos dias 17 e 18 de outubro, na capital goiana. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO), o evento será realizado das 9 às 16 horas, na sede do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog).

“Desde a melhoria das condições sanitárias da pandemia da Covid-19, o setor de bares e restaurantes registrou um salto de crescimento com o retorno dos frequentadores. Isso tem demandado mais profissionais”, diz o presidente da Abrasel Goiás, Danillo Ramos.

O presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, acrescenta que a entidade disponibiliza cursos profissionalizantes. “Além de oferecermos essas vagas, podemos ajudar as pessoas interessadas, que ainda não tem uma qualificação, a desenvolver sua carreira no setor. É um mercado com diversas oportunidades nos mais diferentes níveis, desde quem está procurando iniciar uma nova carreira até profissionais de nível sênior”, frisa.

As vagas que serão oferecidas são: atendente, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, auxiliar em compras, barman, chapeiro, chefe de cozinha, churrasqueiro, copeiro, cozinheiro, cumim, entregador, estoquista, garçom, gerente administrativo, gerente de cozinha, gerente operacional, maitre, operador de caixa, petisqueiro e sushiman.

Leia também: Comércio goiano deve criar 4 mil empregos temporários

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.