segunda-feira, 29 de abril de 2024
Rech inaugura loja em Quirinópolis

Rech inaugura loja em Quirinópolis

A abertura da sétima loja em Goiás faz parte da estratégia da Rech de expandir a sua operação no País.

28 de outubro de 2022

Franquia em Quirinópolis faz parte da estratégia de expansão da empresa

Uma das maiores redes de peças para máquinas agrícolas e pesadas do País, a Rech inaugurou sua sétima loja em Goiás. Desta vez, em Quirinópolis. Será responsável pelo atendimento de toda a região, com itens de reposição para equipamentos utilizados na atividade agrícola. Ao todo, a nova loja disponibiliza portfólio com mais de 50 mil itens.

A franquia em Quirinópolis é um investimento dos empresários Aguinelo Junior, que trabalhou por mais de uma década em uma concessionária de máquinas agrícolas, e Oscilio Campos Guimarães Júnior. Ambos apostam no potencial do agronegócio goiano.

“Adquiri muita experiência na área comercial, gestão de pessoas e principalmente na manutenção de equipamentos. O meu sócio sempre trabalhou com pecuária e agricultura. Já sabíamos do potencial e disponibilidade abrangente de peças da Rech. Então, resolvemos juntar as nossas experiências e apostar na própria loja”, conta Aguinelo Junior.

Localização

Com amplo espaço, a loja está na entrada de Quirinópolis, o que facilita o acesso e a logística para chegada, retirada e entrega das peças. Além disso, toda a rede conta com profissionais especializados para cada tipo de peça comercializada e oferece o treinamento dos funcionários da propriedade rural durante a montagem dos equipamentos.

A abertura da sétima loja em Goiás faz parte da estratégia da Rech de expandir a sua operação no País e ficar cada vez mais próxima do cliente em diferentes regiões dos Estados brasileiros. Desde que adquirida pelo Aqua Capital, gestor de fundos de private equity especializado em agronegócio, a empresa dobrou o número de lojas por meio de franquias e já conta com cerca de 50 unidades em todo o País.

A Rech foi fundada em 1994, em Sinop (MT), mas atualmente sua sede fica em Itajaí (SC).

Saiba mais: Goiás deve se firmar como quinta maior potência do agronegócio

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.