terça-feira, 30 de abril de 2024
Fieg realizará o 1º Congresso da Indústria Goiana

Fieg realizará o 1º Congresso da Indústria Goiana

O congresso reunirá empresários, profissionais de diversos setores da indústria, estudantes, pesquisadores e representantes de instituições de ensino e pesquisa.

4 de novembro de 2022

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) vai realizar, em 7 e 8 de novembro, o 1º Congresso da Indústria Goiana. O compromisso é de ser o maior evento do setor no Estado. Para tanto, a programação abrangerá a realização simultânea do 3º Encontro de Protagonistas do Ecossistema Goiano de Inovação, da 4ª Mostra de Tecnologia para Negócios e do 9º Encontro Internacional de Comércio Exterior. São eventos já consolidados no calendário de atividades da federação.

O congresso reunirá empresários, profissionais de diversos setores da indústria, estudantes, pesquisadores e representantes de instituições de ensino e pesquisa. Estão confirmados palestrantes de renome internacional, como Arthur Igreja, cofundador da AAA Inovação e fundador da Disrupt Investment and Innovation; Luiz Candreva, head de Inovação da Ayoo; Luís Artur Nogueira, economista, jornalista e educador financeiro; e Zeina Latif, consultora econômica e colunista do Estadão.

Os especialistas vão proporcionar um giro em temas relevantes ao setor produtivo e ao mercado de trabalho. Como inovações e tecnologias no Brasil e no mundo, aptidões do profissional do futuro, planejamento de estratégias de competitividade internacional e as perspectivas políticas econômicas, diante da atual conjuntura.

Imersão

Serão 16 horas de imersão nos dois dias de realização, com trilhas de conhecimento colaborativas com iniciativa privada, terceiro setor, instituições de ensino e pesquisa e poder público. Vão abordar temas de infraestrutura, inovação, agroindústria, economia, sustentabilidade e internacionalização.

Paralelamente, no dia 8 de novembro (terça-feira), dentro da programação do 9º Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE), será promovida rodada de negócios internacional entre compradores estrangeiros e empresas goianas.

O 1º Congresso da Indústria Goiana será 100% presencial, tem inscrição gratuita e vagas limitadas. A programação completa do evento e o formulário de inscrição podem ser acessados aqui. A iniciativa tem o apoio do Sebrae Goiás, Sesi, Senai e IEL; além do patrocínio do Grupo Porto Seco Centro-Oeste e dos Correios, na programação dedicada ao comércio exterior.

Programação

1º Congresso da Indústria Goiana
Data: 7 e 8 de novembro (segunda e terça-feira)
Horário: 8h às 17h30

3º Encontro de Protagonistas do Ecossistema Goiano de Inovação e 4ª Mostra de Tecnologia para Negócios
Data: 7 de novembro (segunda-feira)
Horário: 8h às 12h30

9º Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE)
Data: 8 de novembro (terça-feira)
Horário: 8h às 12h (palestras) e 11h às 18h (rodada de negócios)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.