domingo, 28 de abril de 2024
Fretadão inaugura operação em Anápolis

Fretadão inaugura operação em Anápolis

Startup atua no gerenciamento de fretados para colaboradores do setor corporativo.

5 de novembro de 2022

Antonio Carlos, do Fretadão: operação em Anápolis visa expansão no Centro-Oeste

Startup que atua no gerenciamento de fretados para colaboradores do setor corporativo, o Fretadão acaba de chegar em Goiás. Para isto, inaugurou operação em Anápolis, estratégica para sua expansão no Centro-Oeste. Inicialmente, oferece quatro linhas para atender 30 passageiros.

“A entrada da nossa operação em Goiás é fruto de uma aproximação com as empresas da região, que apresenta potencial estratégico de crescimento econômico. Dedicamos nossos esforços para fornecer um serviço de qualidade e estreitar laços com empresas e startups da região”, afirma Antonio Carlos Gonçalves, CEO do Fretadão.

O foco da startup é potencializar a ampliação do número de atendimentos e oferecer o serviço para mais empresas e passageiros na região. “Agora, as companhias poderão oferecer para seus colaboradores o benefício de mobilidade urbana, que permite o transporte eficiente e com segurança, pontualidade e comodidade”, frisa Antonio Carlos.

Criado em 2014, o Fretadão é uma plataforma digital, com aplicativo e site, de transporte compartilhado de ônibus, micro-ônibus e vans. Atualmente transporta mais de 14 mil passageiros por dia, atende mais de 40 empresas e opera mais de 845 linhas de fretados na Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal.

Leia também: Ativos das cooperativas de transporte dobram em Goiás

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.