quarta-feira, 1 de maio de 2024
Navesa vai vender carros da chinesa GWM

Navesa vai vender carros da chinesa GWM

O grupo Navesa será responsável pelas operações da marca chinesa em Goiânia. Vendas começam em abril.

14 de fevereiro de 2023

O SUV híbrido Haval H6 GT 2024 marca a estreia da montadora chinesa no Brasil

A fabricante chinesa Great Wall Motors (GWM) vai ter uma concessionária em Goiânia. O grupo Navesa será responsável pelas operações da marca. Aliás, pretende iniciar até abril as vendas dos carros da marca no local onde funcionava a Tudo Chevrolet, na Avenida Mutirão, no Setor Bueno. Ao todo, serão abertas 50 concessionárias da montadora chinesa no Brasil.

Para marcar sua estreia no Brasil, a GWM divulgou as primeiras fotos e informações do Haval H6 GT 2024. Trata-se da versão esportiva do SUV médio que será o carro que iniciará a operação da marca no País. O período de pré-reserva do SUV híbrido plug-in (PHEV) começa nesta terça-feira (14/2). No entanto, a pré-venda acontecerá em março, com as entregas previstas para abril.

Os interessados no GWM Haval H6 2024 já podem fazer uma pré-reserva pela loja virtual no Mercado Livre, com um sinal de R$ 9.000.Poderá ser pago por PIX ou boleto. Eles terão o direito de escolher uma das unidades que já foram produzidas e estão a caminho do Brasil.

Test-drive

Caso prefira conhecer o SUV pessoalmente e fazer um test-drive, terá que esperar até março. Quando os preços serão divulgados e as concessionárias apresentarão o utilitário para os clientes durante a pré-venda.

A GWM garante que o consumidor poderá desistir da compra do Haval H6 a qualquer momento até a hora da entrega do seu veículo. Nesse caso, o reembolso será rápido e sem burocracia, afirma a empresa.

O GWM Haval h6 GT 2024 é equipado com um motor 1.5 turbo a combustão e dois propulsores elétricos, com potência combinada de 393 cv e 77,7 kgfm de torque. Conforme a montadora, acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Traz um conjunto de baterias de 34 kWh, com autonomia elétrica de 170 km, pelo ciclo NBR do Inmetro.

Leia também: Vendas de carros de luxo caem em Goiás

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.