sábado, 27 de abril de 2024
DNA de Gigante treina equipes de vendas

DNA de Gigante treina equipes de vendas

Evento é considerado um dos maiores treinamentos para desenvolvimento de equipes de alta performance no setor de vendas do país.

24 de fevereiro de 2023

André Nunes realiza treinamento para desenvolver equipes no setor de vendas

Goiânia sedia neste sábado e domingo (dias 25 e 26) o evento DNA de Gigante, que será realizado no Órion Business & Health Complex Brasil. É considerado um dos maiores treinamentos para desenvolvimento de equipes de alta performance no setor de vendas do país.

O treinamento objetiva alavancar faturamento, alta produtividade, visão estratégica, inteligência emocional, postura adequada, mentalidade aberta, comunicação eficaz, liderança, entre outros aspectos. É direcionado para empresários, empreendedores, vendedores, estudantes e autônomos.

“O treinamento é realizado com a aplicação de conhecimento através de lições de forma prática e dinâmica. Isso para que os participantes vivenciem e desenvolvam o seu verdadeiro papel como profissional e também pessoal, seja como pai ou mãe. E, assim, sinta-se seguro e capacitado”, explica André Nunes, idealizador do evento.

Quem é

André Nunes é empresário, treinador e mentor de equipes de vendas. Iniciou sua trajetória na área comercial como vendedor de roscas em paradas de ônibus e, atualmente, é considerado um dos maiores treinadores de vendas do Brasil.

Fundador do Instituto de GIGANTES, é criador dos 4 Estados Comportamentais para ser gigante em vendas, possui inúmeros relatos de resultados para clientes nos ramos de concessionárias, construtoras, academias, shopping centers, supermercados, faculdades, drogarias, restaurantes, vestuário e segurança, entre outros segmentos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.