sábado, 27 de abril de 2024
Reeleição: Rubens Fileti é empossado na Acieg

Reeleição: Rubens Fileti é empossado na Acieg

O presidente ressaltou que o principal papel da Acieg “é a defesa incondicional dos empresários: comércio, indústria e serviços.”

17 de março de 2023

Rubens Fileti com o governador Caiado e o prefeito Rogério Cruz

O empresário goiano Rubens Fileti foi empossado na noite desta quinta-feira (16/3) na presidência Associação Comercial, Industrial e Serviços do Estado de Goiás (Acieg). Sua reeleição aconteceu em dezembro, por consenso na entidade. Ele afirmou que o resultado respalda as ações do primeiro mandato e gera ainda mais responsabilidade para os próximos três anos.

Sobre os planos para o futuro, Fileti comentou a intenção de trabalhar em sete eixos, por meio dos conselhos temáticos da entidade. “Atuar muito em favor das micro e pequenas empresas, que estão precisando de apoio. É fazer efetivamente com que tudo aquilo que eles tenham dificuldades, a Acieg seja facilitadora”, disse. O presidente ressaltou que o principal papel da Acieg “é a defesa incondicional dos empresários: comércio, indústria e serviços.”

Na posse houve o lançamento de um projeto em parceria com o Sebrae Goiás, intitulado “Transformando Sonhos em Negócios”.

Diretoria

O novo mandato de Rubens Fileti vai até 2026. Além dele, outros 122 nomes foram eleitos para dirigir a Acieg, sendo dez vice-presidentes, três diretores secretários, três diretores tesoureiros, três conselheiros fiscais titulares e três suplentes, 50 diretores e 50 conselheiros consultivos. A cerimônia foi prestigiada por lideranças políticas e empresariais. Entre elas, o governador Ronaldo Caiado (UB) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

O governador enfatizou a parceria com a classe empresarial goiana para superação de dificuldades e viabilização de projetos de desenvolvimento social e econômico. Também mencionou as próximas pautas que devem nortear a relação entre Estado e as entidades do setor produtivo goiano, como “reforma tributária, segurança pública, políticas sociais e educação”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Reeleição: Rubens Fileti é empossado na Acieg”

  1. O apoio a micro e pequenas empresas é fundamental para a economia. Principalmente no que tange ao crédito barato.
    Pelo tempo mínimo de duração, normalmente cinco anos, acabam tendo poucas oportunidades o que dificulta ainda mais sua permanência no mercado.