segunda-feira, 29 de abril de 2024
Cerrado amplia atendimento para atender alunos de Goiânia

Cerrado amplia atendimento para atender alunos de Goiânia

Localizado na estratégica Avenida T-3, restaurante visa atender principalmente os milhares de alunos de escolas particulares do Setor Bueno.

10 de abril de 2023

O Restaurante Cerrado começou a servir cardápio especial para o horário do almoço. O estabelecimento antes só funcionava à noite. Localizado na estratégica Avenida T-3, em Goiânia, visa atender principalmente os milhares de alunos de escolas particulares na região do Setor Bueno.

De acordo com o empresário Rafael Campos Carvalho, o retorno foi imediato. “A moçada aprovou porque não se deslocam para longe da escola, a comida é uma delícia e o ambiente é refinado”, disse.

Para conquistar esse público, a nutricionista responsável pelo Restaurante, Camila Soares, explica que basta aliar qualidade com os sabores que eles apreciam. “Os jovens precisam de uma alimentação balanceada, já que vão voltar para escola para novo turno de estudos. Então oferecemos uma boa opção de salada, pelo menos três proteínas e carboidratos para garantir a energia”, afirmou.

O Restaurante Cerrado abre de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 11h30, com bufê à vontade por R$ 25. No sábado, o mesmo horário conta com uma programação diferenciada com feijoada completa e música ao vivo, a R$ 30.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.