sábado, 27 de abril de 2024
CasaCor Goiás 2023 começa com 36 ambientes

CasaCor Goiás 2023 começa com 36 ambientes

A CasaCor Goiás será realizada até 2 de julho no Flamboyant Shopping. São 36 ambientes idealizados por 53 profissionais.

5 de maio de 2023

A 26² edição da CasaCor Goiás abre as portas neste sábado (6/5) e será realizada até 2 de julho no Flamboyant Shopping Center. São 36 ambientes idealizados por 53 profissionais da arquitetura, design e paisagismo. Nos espaços amplos, o público poderá conferir muito paisagismo, soluções de como morar bem, inovações tecnológicas e as últimas novidades do mercado de acabamentos, revestimentos, mobiliário, iluminação, entre outros.

Os profissionais criaram espaços inspirados no tema “Corpo & Morada“, reforçando a simbologia da casa como um refúgio e que a entende como uma extensão do corpo, que também precisa de afeto, atenção e cuidados. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais.

Em Goiás, a mostra foi inaugurada em 1997 pela dupla de franqueadas da CasaCorBrasília, Abadia Teixeira e Catarina Bastos. No elenco de profissionais estava a dupla de arquitetas Eliane Martins e Sheila de Podestá, que se juntou a Abadia e Catarina no comando da mostra em 1998. Uma das novidades dessa edição é o Spotta, que propõe novas experiências com pratos para compartilhar e drinques, criados especialmente para a mostra. O Café Doce Doce traz pâtisserie, com criações gastronômicas especiais para o evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.