domingo, 28 de abril de 2024
MK+ Academy inaugura loja no Buriti Shpping

MK+ Academy inaugura loja no Buriti Shpping

É considerada a maior escola de desenvolvimento de jogos do País e atua para transformar os alunos em jogadores profissionais.

26 de maio de 2023

A loja da MK+ está localizada no piso 1 do shopping em um espaço de 145 m2.

A MK+ Academy Digital Entertainment, considerada a maior escola de desenvolvimento de jogos do país, inaugurou uma unidade no Buriti Shopping. A instituição atua com o propósito de dar suporte para transformar os alunos em jogadores profissionais.

São oferecidos vários cursos profissionalizantes para crianças e adultos. Entre eles, edição de vídeos, design gráfico, desenvolvimento das competências gerenciais e treinamentos para campeonatos de e-sports nas mais diversas modalidades.

A MK+ está localizada no piso 1, em frente à Caixa Econômica Federal, em um espaço de 145 m2. A estrutura conta com 20 máquinas gamers profissionais. Além de uma máquina específica para stream, de última geração, e 3 laboratórios com capacidade para 14 alunos, cada. O local também oferece o espaço Game Party, para os que desejarem fazer uma festa de aniversário temática.

Universo gamer

Há mais de 15 anos, o proprietário da MK+ Academy, André Apolinário, faz parte do universo gamer como investidor. Segundo ele, a escola que chegou ao Buriti Shopping vai além do entretenimento. “Nosso foco é a educação. É oferecer cursos para que as crianças, jovens e adultos aprendam sobre o universo dos gamers e, além disso, adquiram novas habilidades e experiências para se tornarem criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos eletrônicos”, explica.

Leia também: Starbucks abre a sua primeira loja em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.