domingo, 28 de abril de 2024
Aeroporto de Goiânia ganha loja de câmbio

Aeroporto de Goiânia ganha loja de câmbio

O novo ponto de atendimento oferecerá serviços como compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras em espécie.

30 de maio de 2023

A Travelex Confidence, uma das maiores corretoras de câmbio do país, inaugura nesta terça-feira (30/5) um ponto de atendimento no aeroporto de Goiânia. É o segundo da empresa. O primeiro foi no aeroporto de Navegantes (SC) e o terceiro será em Curitiba (PR). A nova unidade é resultado de uma parceria com a CCR Aeroportos.

O novo ponto de atendimento oferecerá serviços como compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras em espécie. Além de transferências e pagamentos internacionais, cartão pré-pago internacional, chip de celular internacional, seguro viagem internacional, entre outros.

O principal objetivo é de ter unidades dentro dos aeroportos. Não apenas para atender turistas, mas também empresas, imigrantes, passageiros de conexões e funcionários de companhias aéreas.

A corretora fechou o ano de 2022 com mais de 110 lojas físicas, localizadas nos principais shoppings do país. Registrou aumento no lucro líquido recorrente de 312% (R$ 17 milhões), 650 milhões de dólares transacionados, 93% a mais que em 2021.

Realizou também 855 mil operações de câmbio. Isto representa um aumento de 107% comparado ao ano anterior, segundo os dados do último balanço financeiro divulgado em março de 2023.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.