segunda-feira, 29 de abril de 2024
Regus inaugura unidade em Goiânia e a 1ª do Centro-Oeste

Regus inaugura unidade em Goiânia e a 1ª do Centro-Oeste

A unidade do grupo IWG conta com 71 escritórios e 229 estações de trabalho e está localizada no Flamboyant Shopping Center.

4 de julho de 2023

O grupo do IWG, que atua com espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios, inaugurou a primeira unidade da marca Regus em Goiânia. Localizada no Flamboyant Shopping Center, parceiro no negócio, a unidade conta com 229 estações de trabalho distribuídas em mais de 1.200m².  O local oferece escritórios privados, salas de reunião, coworking e áreas comuns para os clientes.

Para Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil, a chegada da rede à Goiânia é reflexo do fortalecimento do trabalho híbrido nas grandes cidades. A empresa também levou em consideração a mudança do cenário econômico da capital goiana. É a 10ª mais rica do Brasil e a segunda mais populosa do Centro-Oeste, segundo os últimos dados do Censo do IBGE.  

 “As pessoas e as empresas perceberam que qualidade de vida está diretamente ligada ao direito de escolher o local de trabalho. O crescimento de 20% dos espaços e o aumento de 90% no fluxo de pessoas nas unidades do IWG Brasil em 2022 comprovam isso”, frisou.

A acionista do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, explica que o shopping é na verdade um polo de experiências, sendo reconhecido por lançar tendências no Centro-Oeste. “A parceria com a Regus faz parte da nossa estratégia de ampliar cada vez mais o mix de serviços. Somos muito mais que um shopping”, afirmou.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.