sábado, 27 de abril de 2024
Petrobahia inaugura base em Rio Verde

Petrobahia inaugura base em Rio Verde

Empresa baiana de combustíveis prevê investir R$ 35 milhões neste ano, principalmente em regiões de forte vocação agrícola.

3 de agosto de 2023

Thiago Andrade: “Vamos potencializar o desenvolvimento da região do Rio Verde”

A rede de combustível Petrobahia inaugurou unidade de distribuição em Rio Verde (GO). Faz parte do projeto de expansão da empresa baiana, que prevê investimentos de R$ 35 milhões neste ano. O objetivo é dobrar de tamanho nos próximos cinco anos, principalmente em regiões agrícolas do País.

“Vamos potencializar o desenvolvimento da região do Rio Verde que está entre os 100 maiores PIB do país e é o maior PIB agrícola de Goiás. Além disso, vamos construir uma unidade em Querência, município matogrossense que vem ocupando os primeiros postos dentre os maiores produtores de grãos do país”, afirma o CEO da Petrobahia, Thiago Andrade.

Segundo o superintendente de Inteligência de Mercado da empresa, Márcio Sales, a Petrobahia é focada em disponibilizar logística e infraestrutura para o agronegócio. Principalmente para suprir a carência no interior do país. “Estamos levando para Rio Verde produtos de alta performance e tecnologia voltada para máquinas agrícolas de alto rendimento operacional”, pontua.

Fundada em 1996, a Petrobahia é uma das distribuidoras que mais crescem no Brasil e possui mais de 100 postos com a sua bandeira no país. Além de 13 unidades de distribuição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.