segunda-feira, 29 de abril de 2024
VemKiTem inaugura grande loja em Valparaíso

VemKiTem inaugura grande loja em Valparaíso

A rede faz parte do Grupo Bartolomeu, com sede em Minas Gerais e que atua há mais de 70 anos no atacadista brasileiro.

31 de agosto de 2023

Proximidade com o Distrito Federal e o bom poder de compra da região foram determinantes para abrir loja em Valparaíso de Goiás

A rede de atacarejo VemKiTem inaugura no próximo dia 11 a sua loja em Valparaíso de Goiás, com 6.400 metros quadrados de área construída. Deve atrair, ao mesmo tempo, o consumidor final e comerciantes locais da macrorregião. Serão gerados cerca de 300 postos de trabalho. A rede faz parte do Grupo Bartolomeu, com sede em Minas Gerais e que atua há mais de 70 anos no atacadista brasileiro.

A loja em Valparaíso de Goiás é mais um passo do projeto de expansão do grupo mineiro no país, que prevê mais duas lojas neste ano e outras cinco em 2024, totalizando 50 unidades. A escolha pelo município goiano, segundo a empresa, é estratégica: proximidade com o Distrito Federal e o bom poder de compra da região.

“Estar em Valparaíso nesse momento é fazer parte do crescimento da economia da cidade, dando as condições que os pequenos e médios negócios precisam para o desenvolvimento”, diz Alberto Portugal, representante do Grupo Bartolomeu. A loja promete oferecer mais de 24 mil itens ao consumidor, inclusive de material de construção, veterinário e pet, agropecuário, entre outros.

Pequenos negócios

A nova unidade do VemKiTem Atacarejo vai investir no seu programa “Monte seu Negócio”, que visa fortalecer os comerciantes e empreendedores locais. Oferece condições especiais, pagamentos facilitados e descontos acumulativos. “No caso de uma padaria, por exemplo, encontramos na loja desde o todo maquinário para panificação, até os instrumentos menores para padeiros, móveis e matéria-prima para início das vendas”, explica Portugal.

Atualmente, o Grupo Bartolomeu possui cerca de 1.600 fornecedores e 35.000 itens no portfólio. A companhia mineira, de origem familiar, tem como core business o atacado distribuidor através da Tambasa Atacadistas com matriz em Contagem (MG), faturamento de R$ 6 bilhões ao ano e 28 centros de distribuição avançados em todo país.

Leia também: Grupo Saga inaugura loja Ram House em Goiânia

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “VemKiTem inaugura grande loja em Valparaíso”

  1. desejo trabalhar no vemkitem como faço

  2. Maiara disse:

    Incrível como eu confiei no GPS pra chegar até essa loja , e ele me jogou pra uma rua totalmente paralela dentro de valparaíso cheguei ao destino e não tinha nada passei na BR e vi a loja de longe e o GPS dizendo que não era lá.
    Não achei a entrada da loja para eu poder retornar e ir pra lá porém o GPS estava pra mais 15 km pra frente conclusão não cheguei onde queria