segunda-feira, 4 de março de 2024
Primeira Mão Saga facilita compra de seminovos

Primeira Mão Saga facilita compra de seminovos

Plataforma tem atraído cada vez mais clientes para o grupo goiano, que registra aumento de 39% nas vendas de veículos seminovos.

23 de setembro de 2023

Os carros são certificados, têm garantia de um ano e a segurança de um pós-venda completo

Comprar e vender um seminovo está muito mais fácil. Desde junho passado, a plataforma Primeira Mão Saga possibilita aos clientes usufruírem da melhor experiência de compra e venda de veículos seminovos. De forma simples, rápida e segura, unindo o mundo online e físico.

Por se tratar de um modelo de negócio Figital, o cliente inicia a negociação online de onde ele estiver, o que agiliza o processo de compra e venda. É uma experiência de compra descomplicada e personalizada. Outros diferenciais do negócio: carros certificados, garantia de um ano e a segurança de um pós-venda completo.

“O Grupo Saga, empresa com 50 anos de tradição no mercado automotivo, sempre buscou a inovação em nosso negócio. Desde o lançamento da plataforma, nós tivemos um crescimento de 39% nas vendas de seminovos. Pretendemos chegar a 3 mil carros/mês”, afirma o CEO do Grupo Saga, Sérgio Maia.

A plataforma Primeira Mão Saga está disponível em todas as lojas de seminovos Saga nas regiões do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Minas Gerais.

Etapas

Na jornada de compra, o cliente escolhe o carro no melhor estoque de seminovos do Brasil. Nele encontra fotos padronizadas, o que facilita a comparação entre os modelos pretendidos e uma melhor visualização dos diferenciais do veículo. E, na hora, já faz a simulação do financiamento.

Já na jornada de vendas, com poucos dados e em menos de 30 segundos o cliente faz a avaliação do seu usado e, assim, realiza a venda de seu carro de forma rápida e segura.

Na nova plataforma, os clientes têm acesso a um amplo estoque de veículos seminovos, atendendo a diversas necessidades e preferências. Além disso, ela oferece recursos exclusivos, como a possibilidade de vender o veículo, avaliar o usado e realizar simulações de financiamento. Tudo de forma simples, fácil e com o atendimento humanizado, uma forte característica da Casa de Amigos.

História

A Saga tem uma história de expansão e progresso, sendo reconhecida como a principal referência do mercado nas áreas em que atua. Agora, direcionando-se para o futuro, a empresa está impulsionada pela inovação, um elemento intrínseco ao seu DNA, e busca se posicionar como uma empresa de mobilidade urbana.

Fundada em 29 de novembro de 1972 por um grupo de empreendedores goianos, a Saga, era conhecida como Sociedade Anônima Goiás de Automóveis. Em 1975, a família Maia adquiriu a empresa e introduziu uma abordagem diferenciada na condução do negócio.

“Com meio século de história, o grupo é um ponto de conexão entre as
pessoas e a mobilidade. Além de ser uma concessionária de veículos, a empresa representa uma rota para o futuro”, afirma Sérgio Maia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.