sábado, 27 de abril de 2024
Uber Black começa a operar em Goiânia

Uber Black começa a operar em Goiânia

A nova opção oferece veículos de maior conforto e conduzidos apenas por motoristas ranqueados com ótimas avaliações.

15 de janeiro de 2024

Os carros precisam ter quatro portas e idade veicular de no máximo 9 anos

O Uber Black, uma das categorias da Uber, inicia sua operação nesta segunda-feira (15/1) em Goiânia. A nova opção oferece veículos de maior conforto e conduzidos apenas por motoristas ranqueados com ótimas avaliações. Tudo por meio de agendamento de viagens do Uber Reserve.

Além de Goiânia, a novidade chega também em Fortaleza, Florianópolis e Vitória. A categoria já estava disponível em diversas cidades brasileiras. Dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Campinas.

Para usá-lo basta abrir o aplicativo, inserir o local de partida e destino. Em seguida, selecione a opção Uber Black, escolha o dia e horário de partida da viagem e confirme a reserva. Também é possível encontrar a opção Uber Black diretamente no ícone “Reserve” do aplicativo.

Os motoristas parceiros que quiserem dirigir nessa categoria terão de cumprir alguns requisitos: ter realizado pelo menos 100 viagens com a Uber em qualquer categoria de mobilidade em quatro rodas (UberX, Comfort, VIP ou Prioridade, por exemplo). Além de manter a média de avaliações dos usuários acima de 4,85 estrelas.

Modelos de veículos

Os carros precisam ter quatro portas e idade veicular de no máximo 9 anos. Ou seja: em 2024, são aceitos carros fabricados de 2015 em diante. Além disso, a lista de cores aceitas foi ampliada para incluir mais cores neutras. Em todas as cidades com Uber Black, são aceitos carros nas cores: preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco.

Entre os modelos disponíveis para fazer viagens pela categoria, os mais populares entre os parceiros são veículos como Toyota Corolla, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta.

Todas as viagens feitas com a Uber incluem, entre outras medidas, a checagem de apontamentos criminais dos parceiros. Também dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real.

Conforme a Uber, uma série de recursos de segurança são oferecidos pela plataforma em todas as viagens. Como seguro para acidentes pessoais tanto para usuários quanto para parceiros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Uber Black começa a operar em Goiânia”

  1. Welington disse:

    A Uber teria que tomar uma providência urgente com seus parceiros em Goiânia, pegar um carro de aplicativo virou sinônimo de preocupação, você não como vai terminar sua viagem.