A empresa criada em Goiás se destaca no ramo turístico-imobiliário, com 11 hotéis, 3 mil apartamentos e 4 parques aquáticos.
O WAM Group registrou faturamento de R$ 1,2 bilhão em comercialização de multipropriedades e mais de 1 milhão de hóspedes em 2023. Agora a companhia, criada em Goiás, projeta aumento de 20% no faturamento em 2024, superando R$ 1,5 bilhão. A aposta de crescimento está no fortalecimento do turismo brasileiro
A empresa é uma das principais líderes no ramo turístico-imobiliário no país, com 11 hotéis, 3 mil apartamentos e 4 parques aquáticos. Segundo o CEO do grupo, Lucas Fiuza, um dos fatores-chave para obter esse resultado foi o aumento em mais de 240% nas vendas online.
O CEO revelou planos para expansão e diversificação dos serviços oferecidos pelo WAM Group. “Em 2024, além da mudança de postura no âmbito digital e posicionamento de marca, vamos voltar a expandir e agregar novos serviços a produtos que já temos. Como o WPass, nosso programa de fidelidade que fará parte do Projeto Turismo Brasileiro”, disse.
Várias pesquisas demonstram o crescente interesse pelo turismo brasileiro. Uma delas, realizada pelo Boston Consulting Group (BCG), aponta que 64% dos brasileiros têm a expectativa de aumentar os gastos com viagens de lazer em 2024.
No âmbito internacional, o Brasil se destaca na categoria de viagens a lazer como o 1º lugar na propensão a aumento de gastos. Segundo a pesquisa Consumer Sentiment 2023, que ouviu mais de 20 mil turistas em 21 países.