segunda-feira, 29 de abril de 2024
Piracanjuba anuncia nova marca corporativa

Piracanjuba anuncia nova marca corporativa

O Grupo Piracanjuba, agora, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico

21 de fevereiro de 2024

O Grupo Piracanjuba é a nova marca corporativa da empresa, que vai reunir as marcas Piracanjuba, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Assim, vai abranger as áreas de lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.

“Com o propósito “Cuidado que alimenta a vida”, o Grupo Piracanjuba chega para consolidar a estratégia de governança da empresa, que em movimentações recentes tornou-se uma S.A.”, destaca o comunicado divulgado nesta terça-feira (20/02).

Com quase 4 mil colaboradores, 7 unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

“As mudanças foram devidamente planejadas. Analisamos oportunidades do mercado, necessidades do consumidor e estamos abertos às novas aquisições e parcerias estratégicas que façam sentido para o Grupo Piracanjuba”, destacou o presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.

Segundo ele, a expectativa é que o Grupo Piracanjuba possa alcançar segmentos para além dos lácteos, ampliando a conexão com o consumidor e permitindo o desenvolvimento em outras categorias, marcas e negócios.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.