Presidente da Comigo, Antonio Chavaglia, explicou que o momento difícil enfrentado pelo setor vai refletir no resultado da feira
A Tecnoshow Comigo 2024, a ser realizada de 8 a 12 de abril próximo, em Rio Verde, deverá movimentar R$ 11 bilhões em negócios, o mesmo valor registrado no ano passado. Serão 659 expositores que esperam 183 mil visitantes, também o mesmo número de 2023. São esperadas 16 representações estrangeiras.
A previsão é do presidente da Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antonio Chavaglia, ao revelar nesta quarta-feira (21) as expectativas em relação à feira deste ano.
Sobre os negócios, Chavaglia explicou durante a coletiva de imprensa que o agronegócio enfrenta momento de dificuldades com a queda dos preços de commodities, quebra da safra de verão e aumento dos preços de máquinas agrícolas.
Durante a entrevista coletiva, Chavaglia ponderou que se a Tecnoshow Comigo registrara os mesmos resultados do ano será uma grande conquista, porque sabe da situação dos produtores. “Para repetirmos o número, estaremos aumentando em 20% o volume de vendas, o que eu acho difícil de acontecer”, disse.