quinta-feira, 18 de julho de 2024
Superintendente do Sebrae recebe título de Cidadão Goiano

Superintendente do Sebrae recebe título de Cidadão Goiano

Antônio Carlos é mineiro de Três Corações e iniciou as atividades profissionais em Goiás, em 2011.

17 de junho de 2024

O diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, receberá o Título de Cidadão Goiano nesta terça-feira (1), às 19 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa. A iniciativa é dos deputados Bruno Peixoto e Virmondes Cruvinel.

Nascido em Três Corações, em Minas Gerais, Antônio Carlos iniciou as atividades profissionais em Goiás em 2011, quando se tornou integrante do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Em 2017, tornou-se superintendente da instituição.

Depois, assumiu funções na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa) e na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). Em seguida, integrou o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Goiás e, em 2021, assumiu o cargo de Diretor Superintendente da instituição.

Conforme a Assembleia Legislativa, a honraria é um reconhecimento ao trabalho realizado por Antônio Carlos em prol dos goianos e, em especial, aos micro e pequenos empreendedores do estado. “Prova disso é a meta que a Diretoria do Sebrae Goiás estabeleceu: entre 2023 e 2026, dois milhões de atendimentos serão realizados aos empreendedores de Goiás”, frisa.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.