quinta-feira, 18 de julho de 2024
Feira Automotiva reunirá fornecedores em Goiânia

Feira Automotiva reunirá fornecedores em Goiânia

A 3ª edição da Centroparts acontecerá entre os dias 17 a 20 próximos, no Centro de Convenções de Goiânia, com 200 marcas expositoras.

9 de julho de 2024

A 3ª edição da Centroparts acontecerá entre os dias 17 a 20 próximos, no Centro de Convenções de Goiânia, com 200 marcas expositoras
O evento acontece entre os dias 17 a 20 próximos, no Centro de Convenções de Goiânia, com 200 marcas expositoras

A terceira edição da Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva (Centroparts), que acontece de 17 a 20 de julho de 2024, no Centro de Convenções de Goiânia, reunirá fornecedores,  marcas nacionais, palestrantes, compradores, negociadores pós-venda (aftermarket) e pessoas envolvidas na indústria automotiva.

Simultaneamente, a Centroparts contará com  a feira de motopeças, autopeças e tecnologias aplicadas nas reparações dos veículos e motos, a Motoparts.

Os expositores brasileiros e convidados internacionais irão apresentar  produtos, fomentar o mercado e promover encontros. O objetivo  é proporcionar investimentos e negócios na região Centro-Oeste nos próximos anos.

Para participar dos quatro dias de exposições, o interessado deve se inscrever pelo site institucional na www.feiracenroparts.com.br, de forma gratuita. Todos os estandes foram vendidos.

A organização da Centroparts classifica o evento como Aftermarket Automotivo, por reunir montadoras, concessionárias, indústrias, distribuidores, varejistas e pessoas do segmento, possibilitando conhecimento e networking. 

Dentre elas: Pitucha, Niela, Jacaré Racing, Sandro Dramericancar, Thiago Reis, Luciano Allvento, Rodrigo Saddock, Graxa, Laerte Rabello, Ailton CTA e outros estão confirmados entre os debatedores.

A  feira é promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios no Estado de Goiás (Sincopeças-GO) e Associação Goiana de Empresários de Auto Peças (Ageap-GO).

Conta com o apoio do Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (Sindirepa) e da Associação Centro-Oeste de Retífica de Motores (Acorem).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.