quinta-feira, 18 de julho de 2024
Arena da Gratidão recebe milhares de fiéis na Romaria de Trindade

Arena da Gratidão recebe milhares de fiéis na Romaria de Trindade

Espaço das empresas do Grupo José Alves promoveu vários serviços gratuitos e distribuiu milhares de itens aos romeiros.

10 de julho de 2024

A Arena da Gratidão, organizada pelas empresas do Grupo José Alves (GJA), recebeu milhares de fiéis na Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), encerrada no domingo (7/7). Em sua segunda edição, o espaço promoveu uma série de serviços gratuitos. Além de distribuir milhares de itens aos romeiros, garantindo suporte e conforto durante o maior evento religioso do Centro-Oeste.

Até o final do evento, aconteceram quase 3 mil atendimentos de enfermagem e cerca de 1.500 atendimentos de massagem na Arena da Gratidão. Os profissionais de saúde também ofereceram aferição de pressão e batimento cardíaco.

Além dos serviços de saúde, a Arena da Gratidão distribuiu mais de 50 mil itens aos fiéis, incluindo refrigerantes, produtos de limpeza e suplementos vitamínicos. Foram mais de 5,3 mil amostras de produtos de limpeza das marcas FLOM e GEO, da N&L Indústria. Além de 10 mil unidades de vitamina D3 e 3,4 mil doses de Energrip C, medicamentos da Vitamedic.

Bebidas

Da Coca-Cola Bandeirantes, foram entregues mil petisqueiras Fanta, mil chaveiros Guaraná Jesus. Do Guaraná Jesus, novo lançamento da empresa em Goiás, foram mais de 10 mil degustações. Também mais de 1 ,5 mil unidades de suco Kapo e mais de 1,5 mil unidades de Coca-Cola pet 200 ml.

O espaço de apoio aos fiéis esteve montado nas margens da Rodovia dos Romeiros (GO-060), em frente à N&L Indústria. Com o tema “Pai Eterno, a Vós, nossa oração”, em comunhão com o Papa Francisco, que declarou 2024 como o Ano da Oração, a festa religiosa deste ano aconteceu de 28 de junho a 7 de julho, reunindo um público estimado em mais de 3 milhões de pessoas.

A Arena da Gratidão é uma ação conjunta das empresas N&L Indústria, Vitamedic e Coca-Cola Bandeirantes, do Grupo José Alves, e que conta com o engajamento de seus colaboradores. Em poucos dias, três estandes foram montados em um único espaço, proporcionando fácil acesso e segurança aos milhares de visitantes.

Saiba mais: Empresas realizam ações na Romaria de Trindade

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.