A empresa chega em Goiânia com plano de investimento de R$ 4 milhões e a criação de mais de 200 postos de trabalho.
Goiânia contará com uma nova internet fibra óptica: a Vero. A empresa chega em Goiânia com um plano ambicioso de expansão. Para isso, estima um investimento de R$ 4 milhões e a criação de mais de 200 postos de trabalho. Já tem uma forte atuação em cidades de pequeno e médio porte. Mas passa a oferecer agora, além da rede óptica, serviços de conexão de internet banda larga e rede móvel para celular. Além de serviços digitais agregados, como streamings e produtos de segurança.
Segundo o CEO da Vero, Fabiano Ferreira, o investimento inicial objetiva captar grande quantidade de novos clientes no primeiro ano de operação. “A presença massiva na capital goiana é um passo importante para a Vero. Que consolida sua estratégia de crescimento e fortalece sua presença em grandes centros urbanos”, diz ao EMPREENDER EM GOIÁS.
A Vero chega em Goiânia oferecendo pacotes de internet com serviços de streaming como o exclusivo YouTube Premium e Globoplay + Canais. Além do plano móvel combinado e soluções para o público B2B. De acordo com dados disponibilizados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vero é a operadora que oferece a maior velocidade de conexão em Goiás.
“Nossa oferta é completa, abrangendo desde planos residenciais até soluções corporativas, com a possibilidade de projetos especiais para empresas locais. Todos os nossos planos de banda larga já oferecem o que há de mais moderno em termos de equipamento, garantindo ultravelocidades e mais segurança na navegação”, afirma José Carlos Rocha, diretor executivo de Marketing e Vendas da Vero.
“Além disso, somos a única empresa a firmar uma parceria com o Google para oferta não só do Youtube Premium, mas também, do Youtube Music”, frisa. A Vero planeja abrir uma loja própria na cidade para facilitar o acesso aos seus serviços e atender diretamente às demandas locais.
Além de Goiânia, a Vero também está crescendo a sua atuação em Belo Horizonte (MG) e busca crescer para outras cidades brasileiras, de pequeno, médio e grande porte. Conta com 1,35 milhão de assinantes e 4,5 milhões de usuários impactados diariamente em 420 cidades nas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
A infraestrutura da nova companhia conta com 77 mil quilômetros de rede, sendo 23,7 mil quilômetros de backbone e 53,5 mil quiômetros de FTTx.