sábado, 5 de outubro de 2024
Empresário goiano compra a multinacional Não+Pelo

Empresário goiano compra a multinacional Não+Pelo

O CEO das marcas Rennova e Nutriex adquiriu 100% da operação da empresa espanhola no Brasil, que é pioneira em depilação a laser.

9 de setembro de 2024

Leonardo Rezende: “A ideia é aumentar o número de unidades no país de 170 para mais de 500 franquias em até cinco anos”

O empreendedor goiano Leonardo Rezende anunciou a aquisição da Não+Pelo, multinacional espanhola, que é pioneira em depilação a laser. O CEO das marcas Rennova, líder em beleza estética com injetáveis, e Nutriex, uma das líderes no segmento de saúde, higiene e proteção, decidiu investir na Não+Pelo por ver sinergias para expandir a capacidade e força dos seus negócios.

A transação envolve um aporte de R$ 30 milhões ao todo. Neste valor inclui a aquisição da licença e o futuro investimento na expansão da rede de franquias, conforme informações do Pipeline. A ideia é aumentar o número de unidades no país de 170 para mais de 500 franquias em até cinco anos. Presente em 18 países, a marca fundada na Espanha conta com 1,2 mil.

“A Não+Pelo já é um grande cliente da Nutriex. Agora, vamos ter a oportunidade de aproveitar a sinergia das marcas. Ao mesmo tempo em que expandimos as linhas próprias da rede por meio do contínuo investimento em ciência e inovação”, afirma Leonardo Rezende. Seu grupo assume 100% da operação da rede no Brasil.

Liderança

Líder mundial em depilação, a Não+Pelo é especializada em tratamentos com laser para remoção de pelos, além de tratar de peles bronzeadas com 48 horas. Com tecnologia europeia, a marca revolucionou o segmento com sua técnica exclusiva SUN&SAFE, que proporciona uma experiência mais confortável, indolor e segura.

“Inovação e excelência são pilares que guiam todas as minhas decisões profissionais. A Não+Pelo, assim como a Rennova e a Nutriex, projeta ciência e tecnologia como forma de contribuir com o futuro da estética”, comenta Leonardo Rezende.

Ao longo de 16 anos de atuação, a nova empresa do CEO já atendeu mais de 8 milhões de pessoas em 18 países diferentes. Como Inglaterra, Portugal, Itália e Suécia. Atualmente, a rede é composta por mais de 1.200 unidades, sendo 170 delas no Brasil. A vasta experiência do empresário nos segmentos de beleza, saúde e farmacêutico possibilita o desenvolvimento de uma estratégia de negócio embasada em conhecimento empírico e ciência avançada.

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.