A Chanel inaugurou sua maior boutique de Fragrance&Beauty do Brasil, no Flamboyant Shopping, em Goiânia. A nova loja, de 134 metros quadrados, vende fragrâncias masculinas e femininas, maquiagem, cuidados com a pele e acessórios de beleza. A boutique também conta com as coleções atemporais de óculos de sol da Maison.
O espaço foi projetado para oferecer serviços e experiências como tratamentos faciais exclusivos realizados por esteticistas especializados, que serão oferecidos pela primeira vez no Brasil.
Além disso, no próximo mês, o Chanel Beauty Booth oferecerá uma experiência sensorial e reservada com serviços de beleza personalizados. Os clientes terão a oportunidade de agendar sessões privadas de maquiagem e desfrutar de uma seleção de outros serviços sob medida.
A boutique conta com a tecnologia Vitality Scanner, um dispositivo que auxilia no diagnóstico da pele e indica quais produtos são ideais para a sua rotina.
Outra novidade foi a reinauguração da loja da John John no piso 2 do Flamboyant Shopping Center, que marcou o reposicionamento da marca. Para marcar a data, a John John promoveu um evento especial nesta quarta-feira (18) com desfile e happy hour.
“A loja reflete a essência jovem que cultivamos ao longo dos anos, mantendo nossos principais atributos. Agora, estamos ao lado do nosso cliente em todos os instantes”, afirma Aneliza Paiva, Head da John John.