Expectativa é realizar cerca de 150 reuniões de negócios entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Convenções da PUC Goiás
A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizará a 1ª ExpoInd – Feira de Fornecedores de Tecnologias e Soluções para a Indústria de Goiás entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Convenções da PUC Goiás. O evento conta com apoio do Sebrae Goiás e promoção da QG Business
Com 70 expositores já confirmados, a feira promete ser a maior da região Centro-Oeste voltada à inovação da indústria. A expectativa da organização é de receber cerca de 15 mil visitantes e realizar cerca de 150 reuniões de negócios por dia na rodada nacional, entre indústrias goianas e fornecedores de insumos e serviços.
O objetivo do evento é incrementar a cadeia produtiva da indústria, trazendo inovações, soluções e reunindo empresas goianas com potenciais compradores e fornecedores. A 1ª ExpoInd é uma evolução da antiga Feira de Fornecedores e Atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação, a Ffatia, que era focada no segmento industrial de alimentos e bebidas.
“A Expoind será uma excelente oportunidade para as empresas expandirem seus negócios, seja nacional ou internacionalmente, promoverem suas marcas, fazerem networking e aprimorarem seus processos de produção e gestão”, detalha o presidente em exercício da Fieg, André Rocha.
Comércio exterior
O evento abrigará o 11° Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE), que realizará rodada internacional com indústrias goianas dos segmentos de alimentos e bebidas, higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) e químico com potenciais compradores da América Latina. Além de empresas estrangeiras, representações de sete embaixadas já confirmaram presença.
A inscrição para as indústrias participarem das rodadas internacionais durante o 11º EICE é gratuita e o prazo se encerra na próxima sexta-feira (27). O cadastramento prévio pode ser feito pelo link forms.gle/NGszEqkWEtXeXXkL8.
Já estão confirmadas as presenças de compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Equador e Peru, além de representações de embaixadas de sete países – Bélgica, Congo, Estados Unidos, Guiné, Macedônia, Timor Leste e Uzbequistão –, que trarão oportunidades para as indústrias goianas.