Neste valor, estão incluídos decoração temática, presença digital e publicitária, prêmios e eventos para os clientes.
O Flamboyant Shopping vai investir quase R$ 4 milhões na campanha de fim de ano neste ano, como tema “Natal das Renas”. Neste valor, estão incluídos decoração temática, presença digital e publicitária, prêmios e eventos para os clientes.
Sem citar a estimativa exata, o superintendente comercial do Flamboyant, João Ricardo Gusmão Ladeia, prevê crescimento percentual de dois dígitos nas vendas em comparação ao ano anterior. A média mensal de público está estimada em 2 milhões de pessoas.
A campanha “Compre e Concorra” vai oferecer o Lexus ES 300h. A cada R$ 500,00 em compras, o consumidor garante um número para o sorteio. Acontecerá em 8 de janeiro de 2025, com base na extração da Loteria Federal. A promoção valerá para compras entre 1º de novembro e 6 de janeiro.
Além do sorteio, entre 2 e 24 de dezembro deste ano ou enquanto durar o estoque, o Flamboyant Shopping promove a campanha “Compre e Ganhe”. Oferece um presente exclusivo Chocolat du Jour. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no Super App Flamboyant e retirar o presente no posto de trocas.
Atualmente, o shopping conta com mais de 260 marcas. A lista de grifes contempla marcas como CHANEL Fragrance & Beauty, Dolce &Gabbana, Emporio Armani, Gucci, Louis Vuitton, Montblanc, H. Stern, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, Patbo, Nati Vozza (NV), Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (rolex), Carol Bassi e Paula Torres.
No quesito lojas especiais, destaque para Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike Flamboyant, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megalojas com assinatura Fast Shop e Hering.
No Polo Gastronômico, restaurantes como Coco Bambu, Outback Steakhouse, Juá Restaurante, Empório Piquiras, Pobre Juan, Kanpai e Madero.