Grupo goiano tem 4 mil colaboradores e sete fábricas, com capacidade para processar até 6 milhões de litros de leite por dia.
A Piracanjuba anuncia uma série de novidades para 2025, quando completa 70 anos. Dentre elas, a reformulação das embalagens de produtos da marca, com o novo logo, e diversos lançamentos que serão realizados ao longo do ano.
A marca, que começou em Bela Vista de Goiás com um único produto (manteiga), atualmente é a 9ª mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024. E reúne mais de 100 itens no portfólio.
O grupo goiano reúne as marcas Piracanjuba, Pirakids, Emana, LeitBom, ChocoBom e as licenciadas Almond Breeze (bebidas com amêndoas), Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio.
Tem mais de 4 mil colaboradores, sete unidades fabris, 16 postos de recepção de leite, e capacidade para processar até 6 milhões de litros de leite por dia. Além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
Para celebrar os 70 anos, em 28 de julho, também estão previstas novidades no portfólio. Uma delas é a mudança da marca da linha de proteicos do atual Piracanjuba Whey para Piracanjuba ProForce.
Embora a mudança também ocorre para atender demanda da legislação brasileira, ela alcança as linhas de bebidas prontas com alto teor de proteína. Que, em breve, ganharão dois novos sabores. Além de whey protein em pó, lançado no ano passado.